FESTA DO GÁS COARI - PRIMEIRA NOITE

Em Destaque
Por -
1
Candidatas à Rainha do Gás
Fotos: Antonio Iacovazzi

FESTA DO GÁS
A festa do Gás, em sua terceira versão foi aberta oficialmente ontem, às 22:00hs após uma explosão de fogos de artíficio e show pirotécnico começou a explosão de alegria da população que começou chegar para curtir a apresentação da Banda Ousadia, comanda por Udinilson Oliveira. A escolha da garota Rainha do Gás Natural, (que vai premiar com 10.000 reais a primeira colocada, 7.000 a segunda e 5.000 a terceira), começou com a apresentação das candidatas ao público que vibrava a medida que as candidatas entravam no palco, escolhendo cada um sua cadidata antecipadamente. Apresentaram-se ainda, a Banda do Ciex e o cantor regional Berg Guerra que arrastou uma verdadeira multidão ao Centro Cultural Carlos Braga.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Realmente,Daniel Marciel!A festa do gás Natural foi um dos grandes espetaculo para a população coariense.E o melhor disso tudo é que essa comemoração serviu tanto para festejar uma das nossas grandes economias que é o gás,como tambem para a atração turistica no municipio.!!!Bjos** Daniel e para bens pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
Postar um comentário