MAIS UM ABSURDO DE HUGO CHAVEZ

Em Destaque
Por -
0
Ninguém sabe onde as sandices de Hugo Chaves vão parar, mas a cada dia um absurdo após o outros é praticado pelo presidente da Venezuela. A última dele foi publicada na Folha On Line.

31/10/2007 - 22h17

Cristo daria chicotadas em bispos que rejeitam reforma, diz Chávez

da Efe, em Caracas

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, voltou a criticar duramente a hierarquia da Igreja Católica por sua postura contrária à sua reforma constitucional, e assegurou que se Cristo estivesse vivo "daria chicotadas" nos bispos e cardeais venezuelanos.

"Aí está a hierarquia católica, outra vez, entortando a história venezuelana. Mas lá estão eles, lá os senhores bispos, lá o senhor cardeal!", declarou Chávez em um ato oficial em Caracas.

No último dia 19, a Conferência Episcopal Venezuelana (CEV) qualificou de "moralmente inaceitável" o projeto de reforma constitucional promovido pelo presidente, devido a um caráter "excludente" e restritivo das 'liberdades'.

"Se Cristo estivesse vivo aqui, fisicamente presente, ia tirá-los de lá a chicotadas, tenho certeza absoluta", disse Chávez.

Com sua posição contrária à reforma, os bispos e o arcebispo de Caracas, cardeal Jorge Urosa, demonstram que "não aprendem" e que "perderam a capacidade de raciocinar", afirmou o presidente, pedindo que "Deus os perdoe".

"O povo está com esta reforma, com a justiça social, com a igualdade social que foram e são os princípios do cristianismo verdadeiro", concluiu.

Uma das propostas de Chávez é a reeleição presidencial ilimitada.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)