CASTANHEIRAS

Em Destaque
Por -
1
Estavam mais presentes, principalmente na Estrada Coari-Mamiá. Aos poucos vão desaparecendo do perímetro urbano, mesmo sendo protegidíssimas por lei. Esta da foto, é encontrada na Estrada Coari-Mamiá, em um terreno de propriedade da senhora Adailce, bem em frente a UFAM. Bela e imponente, resiste as mudanças e aos tempos... até quando?
Muitos, mesmo sabendo que é totalmente proibida a derrubada desta árvore, quando têm oportunidade e de forma oculta as derrubam inclusive para usarem na construção de casas.
Fica o registro desta árvore, para que no futuro, alguém que passa por lá não façam uma foto sentido a usência da árvore.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Necessitamos que entre em contato conosco, pois estamos reformulando nosso Portal e necessitamos da sua colaboração para divulgar as coisas da sua região em nossas páginas. Obrigado. Antonio Carlos dos Santos ( www.citybrazil.com.br ) info@citybrazil.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário