O RESUMO DO PRIMEIRO DIA DE FESTA

Em Destaque
Por -
0
O jornal Amazonas em Tempo resumiu muito bem o primeiro dia de festa na terra do gás natural e do petróleo, acredito que o fato da foto do Coari folia ter aparecido como ilustrativa do Centro Cultural Carlos Braga, deve ter sido utilizada pelo arquivo do jornal para mostrar o local da festa, uma vez que os grandes jornais quando não mandam fótografo a determinados eventos utilizam foto de arquivo para ilustrar e passar a idéia, e não necessariamente enganar o seu leitor.
É uma pena que muitos não percebam a importância de Coari comemomar os 75 anos com uma estrutura de cidade grande. Mesmo com os problemas e desafios que precisam ser encarados de frente e modificados através de atitudes sérias que vêm sendo tomadas com o passar dos anos, a vida não pára, e o povo lotou mesmo, literalmente o Centro Cultura Carlos Braga. Nunca tinha visto tanta gente junta em um mesmo lugar aqui em Coari. Uma façanha que grande eventos consegue realizar por trazer atrações de renome e respeitada pela população.
Coari já entrou no círculo dos grandes eventos do Estado, e isto é cultura, é investir na cultura. Mas Coari não investe só na cultura, investe também nos programas sociais (são 21), investe no esporte (evidente tanto nos prédios quanto nos atletas) e investe também em todos os aspectos do município. A costrução de uma cidade moderna e de uma região rica, atrai muitos olhares negativos e de inveja.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)