MENSALÃO: FIQUE ANTENADO

Em Destaque
Por -
1

O Superior Tribunal Federal continua julgando o Mensalão, pelo quinto dia. Dirceu, Delúbio e Genoino responderão por formação de quadrilha, Na segunda-feira, o Supremo já havia tornado Dirceu réu pelo crime de corrupção ativa. Falsidade ideológica: nesse mesmo item, o tribunal não recebeu a denúncia de falsidade ideológica contra Marcos Valério. Até o momento, o Supremo tornou 37, dos 40 acusados no esquema do mensalão, réus no inquérito. Nesta terça também serão avaliadas as acusações de lavagem de dinheiro e evasão de divisas contra o publicitário Duda Mendonça e sua secretária Zilmar Fernandes. O ministro Marco Aurélio Mello calcula que o STF levará dois anos e meio para julgar a ação penal do mensalão.

Domingo eu estava assistindo o ex-deputado Roberto Jeffserson falando sobre o assunto no Programa Canal Livre da Bandeirantes, e este domingo será a vez do José Dirceu. É interessante acompanhar estas entrevistas, para ouvir os argumentos dos envolvidos ao mesmo tempo que o ministério público aponta em que devem ser condenados.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Hoje pela manhã, na rádio CBN- Nacional, o dep. Roberto Jefferson pediu a investigação do cabeça dos mensalões, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Penso que isso pode gerar um disconforto ao PeTistas, a base aliada e ao povo em todo país. Chegar ao poder a qualquer custo, esta provando um caminho penoso ao governo federal e a população.

    ResponderExcluir
Postar um comentário