Jobim diz que não "leva em conta" nota da Airbus

Em Destaque
Por -
0
Portal Terra

RIO - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, afirmou neste sábado, no Amazonas, que não levará em conta a nota da Airbus que descarta a possibilidade de falha mecânica no avião da empresa que explodiu em Congonhas depois de pousar e colidir com um prédio da TAM. Para Jobim, nenhuma hipótese pode ser descartada neste momento. As informações são da rádio CBN.
Na sexta-feira, a Airbus informou, em comunicado enviado para as companhias que operam com aviões da empresa, que as informações contidas nas caixas-pretas do avião acidentado no Aeroporto de Congonhas não mostram evidências de mau funcionamento da aeronave.
O documento, que foi enviado na quinta-feira pelo Departamento de Segurança da Airbus, após o cruzamento das informações contidas nas duas caixas-pretas da aeronave, lembra que a divulgação dos dados foi aprovada pelas autoridades brasileiras.
O ministro da Defesa está na cidade de Coari acompanhando a Operação Solimões, exercício militar que envolve Marinha, Exército e Aeronáutica.
FONTE: JB ONLINE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)