REPASSE OBRIGADO: RESULTADO DE BRIGA JUDICIAL

Em Destaque
Por -
0
Manaus diz que perde receita por conta de verbas que estão sendo repassadas para Coari, a fonte desta informação é o Jornal do Comércio: "No mês passado, o município de Manaus registrou uma perda de 15,6% no total de recolhimento de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que foi de R$ 37 milhões, enquanto no mesmo período do ano passado esse valor atingiu a R$ 43,56 milhões. Segundo o subsecretário de finanças de Manaus, essa queda é resultante do aumento no repasse do imposto, que o Estado está fazendo a Coari, por meio do montante arrecadado pela cidade. “Estamos apresentando perdas no recolhimento desse imposto por causa do repasse que estamos fazendo para o município de Coari”, explicou Francisco Moreira.
Vale ressaltar que este dinheiro que está sendo repassado para Coari não está sendo feito pela bondade do prefeito de Manaus. Este repasse é o resultado de uma briga de tintãs comprada pelo prefeito de Coari, que percebendo através de estudos especializados que o município estava tendo prejuízo, foi aos tribunais e conquistou estes recursos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)