PERTINENTE...

Em Destaque
Por -
1
Achei muito pertinente o comentário que fizeram no Blog do Altino Machado, diante do que foi publicado e comentado no Coaripolis. Quem quizer conferir o comentário, clique no link abaixo.

http://altino.blogspot.com/2007/04/lio-de-coaripolis.html

Todo o radicalismo não é bom, nem daquele que só vê o lado bom, assim como daquele que só vê o lado negativo. Eu lamento a idéia de sempre vender a imagem negativa de Coari. O padre Zezinho fez elogios rasgados a Parati: com certeza lá deve ser um lugar ótimo, mas será que não tem problemas? Será que só Coari é o poço de defeitos e infinitudes. Os visitantes que vêm agora também elogiam nossa cidade e ficam maravilhados com a infraestrutura disponível. Acho que esta imagem depende muito da motivação interior de quem escreve.

Talvez este meu comentário desperte um novo artigo com muitas e muitas justificativas de o porquê só vender o lado ruim de Coari.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Acabei de ver o elogio no IMPERTINENCIAS, blogue portugues, e não resisti a meter o nariz no PERTINENTE, e prometo voltar. É uma maravilha do nosso tempo estar na ilha da Madeira, no Atlantico e dar um salto a Coari no Amazonas. Vão em frente

    ResponderExcluir
Postar um comentário