ENTRE PALAVRAS...

Em Destaque
Por -
1
Escritor, editoralista, professor e, principalmente, amante de livros, Tenório Telles é mais do quem bem-vindo à web. Ele assina, a partir de agora, a coluna "Entre palavras", na redefatos.com. A coluna será um espaço dedicado aos lançamentos de livros do mercado amazonense.

Fonte: http://www.emanaus.com.br/bell/

Meu desejo é que este cara prefacie o livro de crônicas e poesias que estou escrevendo e pretendo publicar: Coari será o tema central destas poesias.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel,
    paz e Bem
    Pensei que essa notícia possa lhe interessar.
    Abraços, Zezinho.
    Concurso de conto e poesia recebe inscrições até terça-feira, dia 10
    09 de abril de 2007.
    MANAUS - Termina no dia 10 de abril o prazo para inscrições de contos e poesias do concurso promovido pela Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas. As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas na recepção ou no Centro Acadêmico da Escola. O concurso tem apoio da Câmara Amazonense do Livro e Leitura.

    Os concorrentes deverão ser de nacionalidade brasileira com 18 anos completos em 2006 e inscrever, no máximo, uma poesia e um conto. A poesia deve ser digitada em espaço 1,5, papel A4, fonte 12, letra arial, impressa em três vias e ter no máximo uma lauda. Ficam a critério do concorrente o formato e o tema da poesia, mas será desclassificada a poesia que já tiver sido publicada.

    O conto deve ser digitado em espaço 1,5, papel A4, fonte 12, letra arial, impresso em três vias e ter no máximo três laudas. O tema é livre, mas também será desclassificado o conto que já tiver sido publicado.

    Todo o material deve ser entregue em um envelope junto com a ficha de inscrição do concorrente na recepção ou no Centro Acadêmico da Escola Normal Superior.

    Serão selecionadas dez poesias para a apresentação ao público por meio de recital no dia 27 de abril, no Auditório da Reitoria da UEA, quando será entregue a premiação. 6.2 Ganharão livros os três primeiros vencedores do quesito poesia e os três primeiros vencedores do quesito conto. O primeiro colocado com a melhor poesia receberá, além de livros, o troféu caneta de ouro Elson Farias. O primeiro colocado com o melhor conto receberá, além de livros, o troféu caneta de ouro Almir Diniz.

    Mais informações no Centro Acadêmico da Escola Normal Superior – CAENS (José Farias) ou por e-mail uea.caens@gmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário