EDUCAÇÃO: NOVAS OPORTUNIDADES

Em Destaque
Por -
0
Em Coari, novas oportunidades de formação universitária estão abertas através da UFAM. Para o nosso município são 217 vagas para Biotecnologia, Biologia e Quimica, Matemática e Física, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cincoenta reais), e podem ser feitas através da internet no endereço http://www.comvest.ufam.edu.br ou na sede do CAMPI, no horário comercial.
A matéria saiu no portal G1 e fala dos demais municípios:
Ufam libera edital do vestibular do 2º semestre
Serão oferecidas 1.367 vagas em cursos ministrados em cinco campi. As inscrições poderão ser feitas de 30 de abril a 11 de maio .
Do G1, em São Paulo
entre em contato


A Universidade Federal do Amazonas (Ufam ) lançou o edital do segundo vestibular de 2007 para os cursos do interior do estado. Serão oferecidas 1.367 vagas em cursos ministrados no campi dos seguintes municípios: Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

As inscrições poderão ser feitas de 30 de abril a 11 de maio pela
internet ou nos campi onde os cursos são oferecidos. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa custa R$50.

Os candidatos poderão imprimir o cartão de confirmação de inscrição a partir do dia 28 de maio no site da comissão de vestibular.

As provas serão realizadas nos dias 24 (redação e conhecimentos gerais) das 8h às 13h e no dia 25 de junho (outro teste de conhecimentos gerais) das 8h às 12h.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)