Trio de Traficantes de Cocaína Tem Prisão Preventiva Decretada Novamente Após Soltura em Coari

Em Destaque
Por -
0


No desdobramento de um caso de grande impacto na região, três indivíduos foram identificados como responsáveis pelo transporte de mais de 190 kg de cocaína, escondidas em móveis de madeira e no fundo falso do Ferry Boat Vitória Régia. A embarcação partiu de Tabatinga com destino à capital amazonense na noite do último domingo, levando consigo essa carga ilegal.


Inicialmente, a juíza de plantão no município de Anori concedeu a liberdade provisória aos envolvidos durante a audiência de custódia realizada na terça-feira. No entanto, o desdobramento desse caso trouxe uma reviravolta quando o juiz titular da primeira vara criminal em Coari decretou, na última quarta-feira, a prisão preventiva do trio de traficantes. Os indivíduos identificados como Josué Tavares Villa, de 47 anos, Lázaro Souza Júnior, 26 anos, e Diego de Oliveira Barbosa, também de 26 anos, agora enfrentarão medidas mais severas da justiça.


Após a decisão, os mandados de prisão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coari, que mobilizou os órgãos de segurança pública, incluindo o quinto batalhão da Polícia Militar e a base Arpão, ambos situados no município de Coari.


A apreensão dessa quantidade significativa de drogas não apenas interrompeu uma importante rota do tráfico, mas também gerou um prejuízo estimado em mais de 10 milhões de reais ao crime organizado. Os criminosos serão novamente apresentados em audiência de custódia e, posteriormente, conduzidos ao presídio local, reforçando o compromisso das autoridades em combater firmemente o tráfico de entorpecentes na região.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)