Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Gabigol assume artilharia isolada do Campeonato Carioca


Camisa 9 balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Bangu e chegou ao sétimo no torneio

Em mais uma noite goleadora de Gabigol, nesse sábado (12), o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Agora, com sete tentos, o camisa 9 assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca.

Até a última rodada, Gabigol dividia a artilharia com outros quatro jogadores, que ficaram para trás, todos com cinco tentos cada um. São eles: Nenê e Raniel, do Vasco, e Erison e Matheus Nascimento, do Botafogo. Arrascaeta, por sua vez, balançou as redes contra o Bangu e igualou eles na terceira posição, também com cinco.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA RANKING DA ARTILHARIA DO CARIOCA:

1º Gabigol – 7 gols
2º Erison – 6 gols
3º Arrascaeta – 5 gols
3º Nenê – 5 gols
3º Raniel – 5 gols
3º Matheus Nascimento

Com ótimo início em 2022, Gabigol dá continuidade à trajetória artilheira no Flamengo e ostenta números impressionantes. Na temporada, são oito tentos e um passe para gol, em nove jogos. No total, em 156 partidas com o Manto Sagrado, Gabi soma 112 gols e 35 assistências – 147 participações diretas.

Gabi, agora, segue com a principal esperança de gols para o Flamengo na sequência decisiva pelo Carioca. O duelo de ida da semifinal contra o Vasco está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá exibição em TV Aberta, pela Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads