Gabigol assume artilharia isolada do Campeonato Carioca

Em Destaque
Por -
0


Camisa 9 balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Bangu e chegou ao sétimo no torneio

Em mais uma noite goleadora de Gabigol, nesse sábado (12), o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Agora, com sete tentos, o camisa 9 assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca.

Até a última rodada, Gabigol dividia a artilharia com outros quatro jogadores, que ficaram para trás, todos com cinco tentos cada um. São eles: Nenê e Raniel, do Vasco, e Erison e Matheus Nascimento, do Botafogo. Arrascaeta, por sua vez, balançou as redes contra o Bangu e igualou eles na terceira posição, também com cinco.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA RANKING DA ARTILHARIA DO CARIOCA:

1º Gabigol – 7 gols
2º Erison – 6 gols
3º Arrascaeta – 5 gols
3º Nenê – 5 gols
3º Raniel – 5 gols
3º Matheus Nascimento

Com ótimo início em 2022, Gabigol dá continuidade à trajetória artilheira no Flamengo e ostenta números impressionantes. Na temporada, são oito tentos e um passe para gol, em nove jogos. No total, em 156 partidas com o Manto Sagrado, Gabi soma 112 gols e 35 assistências – 147 participações diretas.

Gabi, agora, segue com a principal esperança de gols para o Flamengo na sequência decisiva pelo Carioca. O duelo de ida da semifinal contra o Vasco está marcado para esta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá exibição em TV Aberta, pela Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)