Jovens em início de carreira aprendem sobre setor de Óleo ﹠ Gás



IBP promove debate sobre o panorama nacional do setor energético na terceira edição do "Mentes de Energia", que ocorre na próxima quarta (13) Análises da evolução histórica do setor energético nacional e os marcos regulatórios mais relevantes do País. Estes são alguns dos assuntos que serão abordados na terceira edição do "Mentes de Energia", um debate destinado ao público que está ingressando no setor de Óleo e Gás, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), que acontece na próxima quarta (13/10), a partir das 18h. Gratuito e online, o evento está com inscrições abertas aqui. 

 O tema "Panorama Estrutural do Setor Energético Brasileiro" foi sugerido por estudantes e profissionais em início de carreira no segmento de O&G. Os debates vão trazer ainda uma avaliação do processo licitatório de petróleo e gás, com perspectivas para o futuro do setor, além de uma apresentação das agências reguladoras e outros órgãos importantes (ANP, ANTAQ, MInfra, MME, CNPE e CADE), O "Mentes de Energia" promove reuniões abertas e gratuitas - sempre na segunda quarta-feira de cada mês - para que jovens, estudantes e pessoas no início de suas carreiras possam conduzir e participar de discussões sobre tópicos e acontecimentos relacionados com o segmento de O&G em todo país. Profissionais com mais tempo de experiência no mercado de trabalho também estão convidados para compartilhar seu conhecimento e conduzir conversas com o grupo. Para participar é necessário acessar o formulário de inscrição e indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante. 

Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação. O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto. Não há obrigatoriedade de ser associado ou funcionário de empresa que seja membro do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato