Suspeito de matar mulher a facadas em Coari é familiar da vítima, diz polícia

Em Destaque
Por -
0

Manaus (AM) – O suspeito de matar Josiene da Cruz Bezerra, de 30 anos, era marido da sobrinha da vítima, segundo nota divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime aconteceu no domingo (20) em Coari, a 363 quilômetros de Manaus.

Ainda segundo a nota, o delegado José Barradas, titular da DIP, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias do crime e que o “caso segue sob segredo de Justiça”.

Segundo a PC, o marido da vítima relatou que a mulher teria sido morta pelo jovem de 21 anos. Josiene estava dentro de casa quando o suspeito, identificado como José Carlos, vulgo, Ioga, invadiu a casa com uma faca. Ao tentar fugir, Josiene pulou a janela e teve a perna fraturada devido a altura. Impedida de corre, a vítima foi alcançada e morta a facadas.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional de Coari, mas não resistiu.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)