PRESO ACUSADO DE MATAR PERSONAL TRAINER EM COARI

Em Destaque
Por -
0

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, TC PM PEDRO MOREIRA, CAP PM MAKS JEAN, SGT PM S.BARBOSA, CB PM DAVI, CB PM M.BARBOSA, CB PM DIHON HERIK E POLICIAIS MILITARES DA BASE ARPÃO (ROCAM, CHOQUE, CANIL E BPM AMBIENTAL) prenderam na tarde de hoje 17/01, por volta das 17h00, o homicída JHONATA MORIZ TAVARES, 21 vulgo "ÍNDIO", acusado de envolvimento na morte do personal trainer Leandro de Araújo Pinheiro em Novembro do ano passado.

Na época, o assassino em atitude ousada, adentrou ao local de trabalho do personal dentro de uma Academia e o matou a sangue frio. Segundo "ÍNDIO", este conduziu o veículo uma moto Honda BIZ de cor vermelha, enquanto seu comparsa entrou dentro do estabelecimento e executou a vítima. Ainda segundo "ÍNDIO", os assassinos tinham as fotos da vítima e cometeram o crime a mando de outras pessoas, pela suposta quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e a motivação seria passional (ciumes).

Na época, a POLÍCIA MILITAR apreendeu o veículo usado no crime, o que ajudou bastante as investigações da Polícia Civil que solicitou a prisão do acusado. 

Segundo o Tenente Coronel Pedro Moreira, Comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar em Coari que participou da prisão do acusado, o infrator foi preso dentro de uma canoa no rio Solimões próximo a Comunidade do Itapéua. Os policiais militares do 5° BPM e da Base Arpão faziam Operação Policial em conjunto de Combate a pirataria de rio e tráfico de drogas, quando em uma abordagem de rotina reconheceram e capturaram "ÍNDIO" que possuía mandado de prisão em aberto. Com a prisão de "ÍNDIO", será possível a Polícia Civil elucidar o crime e pedir a prisão dos cabeças (mandantes), disse o Oficial.

O infrator foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia Interativa de Polícia Civil em Coari /AM. As investigações para localizar e prender os demais envolvidos na morte do personal Leandro Araújo seguem a cargo da Polícia Civil. 

A POLÍCIA  MILITAR solicita a população que ao ser vítima de crime, procure a DELEGACIA INTERATIVA DE POLÍCIA CIVIL para registrar BOLETIM DE OCORRÊNCIA. E, também denuncie "bocas de fumo" e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)