BUSCAS PELO DELEGADO TIAGO GARCEZ FORAM ENCERRADAS

Em Destaque
Por -
0

Coari/AM - As buscas pelo delegado Thyago Pereira Garcez Bastos, 30, foram encerradas após dois meses de buscas. O delegado desapareceu no Rio Solimões no último dia 5 de dezembro após confronto com traficantes.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, que está coordenando o inquérito policial sobre o caso, ainda faltam os resultados dos laudos de balística e reconstituição dos fatos para concluir as investigações que permanecem em andamento. 

Ainda segundo Duarte, todos os envolvidos na ação já prestaram depoimento à polícia, porém ninguém foi indiciado porque o inquérito não foi concluído. O prazo inicial para conclusão era de 30 dias, mas ainda faltam realizar alguns procedimentos e por isso, o delegado solicitou à Justiça a prorrogação do prazo.

O Departamento de Controle e Avaliação (DCA) está realizando acompanhamento psicológico a família do delegado que aguarda a resolução do caso.

Informações do Portal do Holanda.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)