SELEÇÃO COARIENSE CHEGA A GRANDE FINAL DA COPA TV AMAZONAS DE FUTSAL 2016

Em Destaque
Por -
0
Islania Lima
Com muita força, garra e determinação a Seleção Coariense conseguiu chegar a grande final da Copa TV Amazonas de Futsal 2016. A disputa está marcada para este sábado (26), às 14h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Coari (PMC), através da Secretaria Municipal de Esportes, o time jogará a final contra o time "Amigos do Alfredo", que também luta pelo grande título.
De acordo com o secretário Municipal de Esportes, Frank Gadelha,  desde o começo do campeonato, a seleção coariense vem treinando bastante, para esta conquista. Com o início do campeonato houve mais concentração, para que os resultados fossem só de vitórias.
Ele explica que o time está motivado com a grande final e por todo apoio proporcionado pelo Governo Municipal. "Temos uma mescla de jogadores novos e outros experientes. Quando existe o incentivo da Prefeitura, este apoio é gerido de responsabilidade e no final o sucesso é notório nas competições", declarou.
EM NÚMEROS
No total foram 20 dias de treinos antes do compeonato, sete partidas "mata-matas", para finalmente chegar a grande disputa de um dos maiores campeonatos amazonenses de Futsal.
O jogo será transmitido ao vivo amanhã, pelo Canal AmazonSat e também poderá ser acompanhado pelos coarienses residentes em Manaus no local do evento.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)