Joel Oliveira participa de importante reunião com pescadores em Codajás.

Em Destaque
Por -
0
Liderança e prestígio político são dois aspectos importantes para qualquer pessoa que queira entrar em uma disputa política para administrar um município. Em Codajás,  Joel Oliveira (PROS) vem demonstrando possuir estes dois aspectos e em consequência disso o seu nome vem crescendo como uma forte alternativa para mudar a história de Codajás, no Amazonas.

Joel Oliveira é pré candidato declarado a prefeito de Codajás. Neste final de semana ele recebeu o apoio da colônia de pescadores no município.  A presidente da colônia Francimara Penha, destacou o apoio que o Joel sempre tem dado a classe de pescadores. Joel por sua vez destacou que era pescador e que sabe das necessidades e sofrimento que a classe passa e assegurou que após as convenções vai abordar o assunto com determinação e que tem convicção que dias melhores virão.  Uma outra liderança que apóia a pré candidatura de Joel Oliveira é o deputado estadual Dermilson Chargas.
O deputado Dermilson que esteve em Codajás para se reunir com os pecadores afirmou que a classe de pescadores precisam está unida em 2016. A reunião com a presença de mais de 2 mil pessoas é um indicativo de um importante apoio que Joel terá quando confirmar o seu nome para candidato a prefeito de Codajás. Membros do Partido PROS devem confirmar o nome de Joel Oliveira nas convenções em virtude do forte favoritismo do mesmo, de sua liderança e prestígio político.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)