Presidente da Liga Esportiva de Coari afirma que entidade está preparada para recuperar os bons momentos do futebol coariense

Em Destaque
Por -
0

Em entrevista ao Programa Notícias Em Destaques é suuBlog Em Destaque,  o recém eleito presidente da Liga Esportiva de Coari Alan Alves, reafirmou seu compromisso de resgatar os bons momentos do futebol corrente. Alan foi eleito este ano para conduzir os destinos da entidade sem fins lucrativos,  formada atualmente por 25 clubes de futebol. A Liga Esportiva cuida prioritariamente do futebol de campo,  mas apóia também outras modalidades esportivas.

Um exemplo disso,  segundo Alan Alves,  é a seleção sub20 de Futsal,  que é filiada a LEC e também filiada à Federação de Futsal do Amazonas e que está representado o município em um campeonato regional.  A liga de Coari também é a primeira do gênero a receber um alvará de funcionamento esportivo regional, estando assim totalmente legalizada.  A reformulação da liga de Coari também foi totalmente concluída.

Alan, lembrou que um dos seus grandes desafios é conseguir junto ao poder público a construção de um estádio municipal. Segundo ele, está semana está agendada uma reunião com o prefeito em exercício de Coari onde o assunto será tratado. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)