LICITAÇÃO DE MAIS DE 1 MILHÃO PARA COMPRA DE FARDAMENTO ESCOLAR NO MEIO DO ANO

Em Destaque
Por -
3
A prefeitura municipal de Coari publicou oficialmente um despacho do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso homologando uma licitação que contempla duas empresas. O objetivo da licitação é a “Eventual Aquisição pelo Menor Preço por Lote do Fardamento Escolar para atender as necessidades dos Alunos da Educação da Rede municipal de Ensino” de Interesse da Secretaria Municipal de Educação-SEMED. A prefeitura vai poder gastar até 1.026.600,00 com o fardamento.

Não deixa de chamar a atenção o fato de que o valor milionário é liberado como margem para a prefeitura gastar com as referidas empresas mesmo as aulas já estando no meio ano e o ano letivo ter começado sem a devida distribuição dos kits didáticos e do referido fardamento.  Foram duas as empresas ganhadoras para fornecer o fardamento para a SEMED.



São elas as empresas C. C. R. DE OLIVEIRA - EPP, CNPJ: 11.573.440/0001-54 vencedora do lote: 01; com o valor global estimado em R$ 565.000,00 (quinhentos e sessenta e cinco mil reais) e a empresa COMÉRCIO E INDÚSTRIA EQUILÍBRIO LTDA, CNPJ: 84.495.092/0001-18 vencedora do lote: 02, com o valor global estimado em R$ 461.600,00 (quatrocentos e sessenta e um mil seiscentos reais). A homologação foi publicada dia 8 de maio.


Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é um absurdo mesmo! Da onde o carlinho irmão do nadir tem empresa para fazer fardamento.

    ResponderExcluir
  2. “Eventual Aquisição", nao esta adquirindo nada no meio do ano. O registro de preço é valido por um ano, na epoca certa, sem atrasos, a prefeitura adquire os fardamentos, sem atrasos.

    ResponderExcluir
  3. Havendo licitação e fiscalização do mesmo para que não ocorra, como sempre ocorre fraudes, talvez seja uma boa.


    Camille Almeida

    ResponderExcluir
Postar um comentário