Tráfego de veículos na AM-070 liberado

Em Destaque
Por -
0

O tráfego de veículos na rodovia Manoel Urbano, a AM-070, já está liberado na altura do km 53, onde ocorreu o deslizamento de parte do leito da pista, em razão da ruptura de uma linha de bueiros existente no local.

A informação é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), que desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 10 de maio, estava trabalhando no local onde ocorreu o rompimento de uma linha de bueiros no final da tarde da última quarta-feira, dia 9, prejudicando o tráfego de veículos que acessam a capital vindos de Manacapuru, Iranduba e Novo Airão, localizados na Região Metropolitana de Manaus (RMM).


A secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, determinou o deslocamento de um engenheiro da Seinfra ao local, além da presença da empresa responsável pela manutenção da estrada, a Construtora Tarumã, que se encontrava próximo ao local do rompimento, no km 40, realizando trabalhos de manutenção da pista.

A secretária Waldívia Alencar esteve pessoalmente no local inspecionando as obras de recuperação, determinando a colocação de dois grandes pranchões metálicos no leito da pista, com o objetivo de evitar maiores transtornos ao tráfego de veículos.


"O trabalho foi realizado em tempo recorde e pouco depois do meio dia desta quinta-feira, a pista já estava liberada para o tráfego", informou a secretária esclarecendo que um trabalho mais amplo será possível realizar somente com a descida das águas.


As vigas permitem a passagem de qualquer tipo de veículo. O tráfego de veículos, de carros de passeio, a ônibus e caminhões já está liberado na rodovia Manoel Urbano, a AM-070. "A nossa preocupação maior era evitar o isolamento de Manacapuru", informou a secretária, destacando que a pronta intervenção do Governo do Estado por meio da Seinfra, com a colocação das pranchas metálicas, evitou que isso acontecesse.






Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)