CONFLITOS POR TERRA EM COARI E ARBITRARIEDADE DO GOVERNO MUNICIPAL

Em Destaque
Por -
2




O povo de Coari vive o conflito por terras e durante todo o dia de ontem o clima ficou tenso no Bairro. Ontem por pouco a tentativa de derrubar casas que já haviam sido construídas no local não descambou para a tragédia. Tudo porque, de forma irresponsável as pessoas enviadas pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso tentaram retirar as pessoas e derrubar as casas sem que houvesse ordem judicial.

Em instantes, o Blog Em Destaque vai postar um vídeo que comprova o momento tenso que muitas famílias viveram. Uma mãe foi agredida enquanto estava com sua criança no colo. A ordem era derrubar tudo, e quem não saísse da frente a tropa ia passar por cima. A presença da guarda municipal no local ainda tumultuou mais a situação.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o arnaldo quer dar uma de ovelinha,mas não passa de um lobo desfarçado.tenho certeza q o povo q votou nele agora sabe quem realmente ele é!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Daniel Maciel,
    Vejo que esse governo esta tendo os problemas por ele mesmo ter plantado, por falta de gestão e por falta de competência, Sabemos que o município de Coari esta crescendo de uma forma exagerada e sem estrutura que diz respeito à moradia. Todo mundo sabe que essas terras do Bairro Nazaré Pinheiro têm uma parte que é da caixa econômica federal, mas o prefeito visando ganhar prestigio pediu para as pessoas construírem nessa área ,mandou assessores fazerem reuniões dando até prazo de quinze dias para que as pessoas construíssem seus barracos que só assim a seguravam seu pedaço de terra, foi o que o povo fez . Agora que estão tentando ajeitar os lotes querem tira na marra as pessoas que gastaram o que não tinham para construir seu barraco, uma falta de vergonha para essa administração que não tem planejamento porque era para primeiro beneficiar a área com terra planajem e infra estrutura para poder entregá-la as pessoas que não tem casa. Depois ficam fazendo difamação da administração passada colocando nos meios de comunicação que as invasões passadas as pessoas foram agredidas e espancadas. Todo mundo sabe que foi determinação da justiça, pois as terras eram particulares e não da Prefeitura, e os guardas municipais estavam protegendo era o patrimônio publica de alguns que tentaram invadir a Prefeitura. Mas hoje é diferente, pessoas sendo espancadas e até crianças nesse conflito de terra foi a mando dessa administração que só quer se beneficiar do patrimônio do povo. Até dizem que estão de olho na área do Buquará para fazem um balneário particular. Vejam ai povo de Coari até onde estão chegando para roubarem os bens de nosso povo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário