CONFLITO POR TERRAS EM COARI, O CLIMA TÁ FICANDO QUENTE

Em Destaque
Por -
2

Atenção autoridades de Manaus! Atenção senhor governador, o clima está ficando tenso em Coari em decorrência de conflitos por terra. As pessoas estão sendo espancadas no Bairro Nazaré Pinheiro, e o que é pior, sem ordem judicial, tudo por conta própria e iniciativa da Prefeitura Municipal de Coari.

As pessoas estão procurando o Blog pelo fato de ser a única ferramenta de comunicação onde podem trazer suas denúcias pois a ditadura tem se implantado na Prefeitura de Coari, e a rádio comunitária Rádio Cidade só fala o que o prefeito quer pois tem programa pago para isso.

As pessoas estão denunciado que foram induzidas ao erro. Participaram de reunião realizada pela prefeitura garantindo que não teriam problemas em construir suas casas no referido terreno, inclusive com assinatura de documentos e agora estão sendo tiradas a força sem ordem judicial.

AGRESSÃO

Uma senhor registrou boletim de ocorrência na delegacia de Coari acusando guardas municipais de terem agredido sua esposa com uma criança de colo. O boletim está registrado aqui no blog como prova de que o clima está tenso. As pessoas que estão naquela invasão querem uma solução para o problema.

ENQUANTO ISSO O PREFEITO COM A SUA CASINHA EM MANAUS

Enquanto os moradores do Bairro Nazaré Pinheiro estão sendo coagidos a deixarem suas casas que já foram levantadas e algumas estão cercadas e cobertas, os jornais estamparam esta semana o conforto do prefeito de Coari em Manaus em uma casa avaliada em quase 1 milhão de reais. O povo de Coari que está sofrendo as agressões registradas no boletim de ocorrência querem apenas um teto para dormir com seus filhos e não uma casa tão cara em condomínios de luxo em Manaus.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Boa tarde Daniel,

    Moradia é um dos direitos constitucionais que o Estado, no caso a Prefeitura Municipal deve oferecer aos cidadãos, principalmente os de baixa renda.

    Coari não escapa as reivindicações do movimento social pelo direito a moradia, passados quase 2 anos a prefeitura de Coari sequer consegue colocar em pratica um projeto ou plano para construção de casas populares na cidade.

    Fruto do descaso e da incompetência da atual administração, os menos favorecidos reivindicam e buscam de forma desesperada um teto, seja através da prática ilegal da invasão, que é nada mais nada menos que a consequencia da atual politica publica da Administração Municipal.

    A tendência Daniel a essa situação é se agravar, em especial nas areas particulares, pois, as públicas sequer temos conhecimento se existem, e a resposta as invasões não seria de outra forma a não ser a força.

    Cobro agora as promessas de campanha do Senhor Arnaldo Mituoso, as falacias, os engodos, as dissimulações e as mentiras que dispensou esse senhor, levando o POVO a crer que tudo seria diferente, realmente é diferente, mais a diferença é pra pior.

    VERGONHA E REVOLTA É A PALAVRA QUE ECOA NAS COMUNIDADES CRIADAS PELAS INVASÕES EM COARI, E O POVO ESPERA AS NOVAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Parabens! para o Sr. Arnaldo Mitouso, pelo título inconteste de pior Prefeito da Historia de Coari, esse homem faz o Adail parecer um Salvador da Pátria, eramos feliz e não sabíamos!

    ResponderExcluir
Postar um comentário