CRISE ACIRRADA ENTRE PREFEITO E VICE-PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
18

É o que é possível entender, a partir da mensagem enviada pelo vice-prefeito de Coari Railson Torres, por ocasião da abertura dos trabalhos do legislativo coariense. O Blog em Destaque que já havia publicado um post sobre o assunto sob o tema INTRIGAS PALACIANAS,  e agora o blog teve acesso ao texto da mensagem de Railson que comprova que está havendo um grande "estremecimento" entre o prefeito e o vice, de Coari.

O documento parece não querer esconder este fato, uma vez que foi enviado para uma sessão da Câmara e lido na presença de todos os vereadores e inclusive do prefeito Arnaldo Mitouso, que escutou tudo, "tim-tim por tim-tim".

No texto, o vice-prefeito cobra que o "tanto os vereadores da base aliada como a oposição fiscalize o poder executivo" e diz que a fiscalização vai evitar que pessoas maus intencionadas se apropriem dos recursos públicos, dando a entender na mensagem que há algo bem obscuro que precisa ser fiscalizado pelo legislativo coariense. Não é de hoje (LEIA AQUI)que a crise vem se acirrando, em uma relação que pelo tudo indica tem tudo para ficar cada vez mais difícil, uma vez que são tantos desmandos praticados pelo chefe do executivo coariense que até mesmo as pessoas mais próximas e que se dedicaram para eleger Mitouso estão extremamente decepcionadas com o rumo que a gestão pública em Coari tomou. O clima entre o prefeito e o vice de Coari é de crise, uma crise que pode ter muitos desdobramentos e que parece não quer ser contornada por Mitouso.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

18Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. railso não perde tempo, vai a luta voce tem futuro, eu sei que voce antes de voce ser vice voce já tinha o seu pézinho de meia sem precizar de dinheiro publico, não é agora que voce vai tira o pão da booca das crianças de coari sei que voce não precisa, agora os mortos de fome do arnaldo, que não tinha onde cair moto que vivo ele cai bebado em todo canto, raxa logo e arrebenta sou istorado mas istou com voce, te livra da federal em quanto é tempo que peia doi pra caramba, ou tu pennçao que o que voce dabe ainda é segredo para federal? quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  2. SAI FORA DESSE INCOMPETENTE, PÉ INCHADO, LADÃO DO DINHEIRO PÚBLICO E ASSASSINO DO EX;PREFEITO DE COARI ODAIR CARLOS GERALDO, ESSA AFIRMAÇÃO É DO DEPUTADO SABINO, RAILSON MEU AMIGO VC MIM CONHECE, NÃO POSSO ME ENDENTIFICAR PORQUE VOU SER PUNIDO POR ESSE DITADOR SAFADO, É MAIS UM QUE DEVE CAIR, O DO EGITO JA FOI, DA SIRIA JA VAI, O DE COARI TAMBEM JA VAI, RESTA VC O MAIS RAPIDO POSSIVEL SAI FORA, CUIDADO COM A FEDERAL.

    ResponderExcluir
  3. RAILSON MEU IRMÃO SIGA FIRME NA LUTA PELA LIBERDADE RAILSON VC SABE COMO FAZER ISSO MEU IRMÃO LUTE NAO LARQUE ESSA BRIGA MEU IRMÃO VC E UM QUERREIRO NAO DEIXE COARI CAIR NA LAMA MAIS AINDA VC EA PESSOA QUE VAI JEITO EM COARI JUNTO CO O ADAIL PINHEIRO

    RAÇA E RESPEITO
    AMIGO DE ADAIL
    IRMÃO DO POVO
    LEAUDADE
    SABEDORIA
    ONESTIDADE
    NAÇÃO ESPERA POR VC


    VC E A ESPERANÇA SEUS FAMILIARES AGRADECEM A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC E COM SEUS IRMÃO,UM BOM PAI E UM BOM MARIDO

    NAO ESQUEÇA "UM BOM FILHO COARI TORNA"


    FIQUE COM DEUS

    ATENCIOSAMENTE: BAIRRO DO URUCU

    ResponderExcluir
  4. RAILSON O BAIRRO DE TAUA MIRIM TA CONTIGO DA UM PÉ NA BUNDA DO CAGÃO E DE TODA CORJA...

    ResponderExcluir
  5. raildomn pêra esta com voce, vomao crecer lutar por uma coari de liberdade, voce não tem nercesidade de vivr a mecer da federar, porque as horas estão chegando, e par voce sobreviver com dua famili voce já tinha antes de politica.eu estou acompanhando de perto e sei que o circulo esta se fechando.

    ResponderExcluir
  6. tudo farinha do mesmo saco só pq o prefeito cagão barnaldo rouba só e nao da nada pro vice ta querendo sai fora.

    PREFEITO E VICE TUDO UMA MERDA SÓ

    ResponderExcluir
  7. RAILSON, NÃO DEIXE COM O QUE O ARNALDO, ACABE COM O SEU FUTURO TÃO PROMISSOR NA SUA CARREIRA POLÍTICA.

    TENHO CERTEZA QUE A MEGA POPULAÇÃO COARIENSE, AGURDAM ESSE MOMENTO DE MUNDANÇA.

    SO É A JUSTIÇA FAZER UM POUCO DE PRESSÃO QUE O DINHEIRO APARECE...ENTÃO RAILSON, NÓS COARIENSES GOSTARIAMOS QUE VOCÊ FIZESSE PARTE TAMBÉM DESSA PRESSÃO EM PROL DA POPULAÇÃO DE COARI.

    ResponderExcluir
  8. ISSO E PURO FALSIDADES DESSE RAILSOM QUE TA ROUBANDO JUNTO COM ARNALDO E AGORA QUER DA UMA DE SANTO.

    ResponderExcluir
  9. railson nao siga a ira dos estourados siga o seu coraçao confio em vc nao renuncie perssista firme coari precisa de vc Deus nao iria fazer vc passar por esta provaçao atoa. naõ renuncie, q/ o Irãn e o assassino querem força meu amigo vc nao está ai atoa

    ResponderExcluir
  10. railson, nao desista vc não está aí atoa com vc COARI ainda irá se lambusar no mel.

    ResponderExcluir
  11. não desista RAILSOM que o RASPADINA está de OLHO no dinheiro do dinheiro do PV.

    ResponderExcluir
  12. Ao iniciar este comentário, quero frisar que oque mais odeio neste país, é a Justiça, ou melhor dizendo a injustiça porque este país não existe justiça, porque se houvesse não permitiria que um homem como o Arnaldo fosse administrador de um municipio como Coari, aquele lá não merece administrar se quer uma latrina (banheiro público), quanto mais o erário público, pois é LADRÃO, ASSASSINO, MENTIROSO, VULGAR e RIDICULO e mais............

    ResponderExcluir
  13. Esse breve recado é pra vc meu nobre amigo RAILSON TORRES, chuta o balde, abre a caixa preta desse prefeito corrupto e do irmãozinho dele incompetente, mas esperto O suficiente para desviar e manobrar o dinheiro de Coari.

    VC NÃO IRÁ PERDER NADA, A POPULAÇÃO DE COARI ESPERA UMA ATITUDE SUA, QUALQUER COISA ESTOU EM MANAUS.

    ResponderExcluir
  14. RAILSON MEU AMIGO CONTINUI MANTENDO ESTA POSTURA INTEGRA,Q/ VC TEM QUE ESTÁS NO CAMINHO CERTO.DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS VC SERÁ NOSSO PREFEITO, O POVO TE ACLAMARA PREFEITO DESTA CIDADE MARAVILHOSA. MAS TAÕ SOFRIDA POR ESTAS BACTERIAS QUE SO QUEREM SE ALIMENTAR DO DINHEIRO DO POVO

    ResponderExcluir
  15. certa vez o raison disse certo comentario na sua residencia: nao sei o que estar acontecendo com o arnaldo,,quando ele mim chamou pra ser seu vice ele nao era assim,,essa pessoa que ele estar demonstrando agora,,e terminou dizendo,,,queimei o meu filme,,,,o que sera que ele quis dizer com isso,,aguarde povo de coari,,,a consiencia do railson estar doendo,,,em breve todos nos vamos ter uma surpresa,,,aguarde,,,,parabens railson

    ResponderExcluir
  16. sabe aqueles barcos da prefeitura, eles estao la em um lugar passando da vivenda verde, em um flutuante quase em frente a praia do sol, o arnaldo vai sempre, 4 estao no fundo mais o antigo santana ta reformadinho e funcionando, funcionando como laser do prefeito e seus assessores, e ai o que acontece com nosso dinheiro?????

    ResponderExcluir
  17. Dê um pé na bunda desse fdp msm!!!!
    Somos universitários(ufam)e lhe garantimos
    no mínimo uns 500 votos pra vc.
    Mais vc tem q renuciar agora para q a sujeira dele não suje vc,meu amigo._\!/_ ViVA o THC,canabis sativa

    ResponderExcluir
  18. Espero que o mesmo venha como prefeito na proxima eleicao, e faça coari se levantar de novo.. boa sorte meu querido railson

    ResponderExcluir
Postar um comentário