CORRUPÇÃO: SECRETÁRIO ESTARIA FAZENDO PAGAMENTOS EM ESPÉCIE E EM HOTEL.

Em Destaque
Por -
10
Não é de hoje que muitas denúncias sobre corrupção atingem o governo municipal de Coari através de licitações direcionadas, principalmente pela dispensa de licitação para favorecer empresas ligadas a secretários municipais e ao prefeito. Estas denúncias já foram oficialmente realizadas por vereadoes e deputados estaduais ao Ministério Público e outras entidades sendo acatadas pelo Ministério Público. As denúncias estão sendo investigadas.

Mas, além disto, os comentários a boca pequena de prestadores de serviço, empleiteiros ou pessoas que têm veículos alugados para a prefeitura que há um secretário municipal que vem chamando a atenção pelas repetidas denúncias de um comportamento nada lícito. Tenho ouvido nas ruas, pessoas já denunciaram na rádio e agora tenho recebido e-mails também, afirmando que há um secretario municipal vive extorquindo os donos de veículos alugados pra prefeitura de Coari, o mesmo estaria efetuando os alugueis em quartos de hotel para que os proprietário dos veículos não tenham como reclamar e nem a quem recorer. As denúncias de pagamento de proprina, uma espécie de comissão também já foram ventiladas. Tais denúncias merecem atenção especial, pois é um comportamenteo criminoso.

É uma denúncia popular, é um comentário falado já há algum tempo na cidade. Um comportamento nada transparente que somente uma investigação sigilosa com provas poderia surtir algum efeito. Fica pelo menos a suspeita no ar deste comportamento que estaria sendo praticado desde o início da gestão de Arnaldo Mitouso. Falam pela cidade que todos que prestam serviço pra prefeitura tem este mesmo problema com o secretario. Fica aqui a dica. Talvez já haja gente de olho neste comportamento nada sadia deste secretário municipal.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel me responda uma coisa comenta se na rua que o junior filho da dona graça estã fazendo saque milionários no banco ai eu te pergunto se ministerio publicoa propria imprensa naõ ver isso mesmo sendo comentario dar pra acreditar que no hospital não tem gases para fazer um curativo, num de seus comicios no seringal ele repudiou que a Prefeitura de Coari estava falindo os comerciantes. Obrigada me responda por favor........

    ResponderExcluir
  2. caro daniel isso e desde o inicio do mandato que acontece esse pagamento em hoteis isso e para o nelson pegar a propina dele se um trator e alugado por 40 mil o nelson fica com 20 e odono do trator fica com 20 desse 20 eletem qui tirar imposto pagar o motorista mas a despesa com peça se der problema outro exemplo e uma pá mecãnica alugada por 18mil o dono só ver 8 pra pagar o motorista e alguma peça se vocé quizer saber direto so conversar com o ivan dono da pá

    ResponderExcluir
  3. ái meu Deus! onde Coari vai parar!?

    ResponderExcluir
  4. O Nelson, agora rico, faz esse tipo de pagamento desde o comerço do mandato do Arnaldo. E, tem mais, ele está ficando com 30% de todo pagamento.
    Quem quarda toda a "bufufa" é a "linda"da mulher dele. Eta que cara corajoso.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse tempo já passou...

    Era no tempo do Adail...

    ResponderExcluir
  6. fica com 30% do pagamento,isso eu já sei mas que a mulher dele quem guarda,ai é boato,pois ele sai separando um tiquinho para cada amante para não dizer outra coisa...neh sr. nelson?

    ResponderExcluir
  7. Nelson (secretário de caixa 2)02/06/2010, 15:40

    é uma denucia popular,e uma denucia dos poprietários,meu caro daniel e todos sabem que os hoteis são, o urucu e o victor as 2200hs. cadê a policia federal? esse NELSON sabe mesmo extorquir!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nelson, vc não era pastor da Igreja Pentencostal Unida do Brasil?
    Igreja que prega a fé, o amor, a disciplina, a probidade, dentre outros princípios da fé cristã.
    Onde tudo isso foi parar? No lixo?
    O que restou do cidadão e do homem que foi preso por defender os humildes, os que precisavam de um pedaço de terra pra morar?
    O poder temporal corrompeu o homem e sua alma?
    Vc se deixou corromper?
    É hora de uma boa reflexão, e, de mudança de rumo e de postura.
    Um amigo do povo de Coari

    ResponderExcluir
  9. Um lider é a quele que convence, o Nelson não é lider e nem Pastor, se o Nelson fosse leder ou pastor o Arnaldo não era pé enxado,e nem corrupto, nem assassino, respaitava o direito do povo de coari. O Nelson é um aproveitador e enganador da boa fé do homem e de Deus, mais a recompensa do esperto é nada,é zero, O Nelson Passou a perna no Donato Torres, na compra do terreno da justiça do trabalho pela bacatela de 700 mil reais em amigos do Nelnon.....

    ResponderExcluir
  10. O POVO JÁ ESTAR SEM PALAVRAS SEM COMENTARIOS.
    ENTÃO É SÓ LAMENTARMOS SE NÃO TOMARMOS CORRAGEM FICAREMOS SÓ EM BLA BLA BLA E NADA MAIS...
    SÓ LAMENTOSSSSS.
    >>>OS COMERCIANTES<<<

    ResponderExcluir
Postar um comentário