VIDA DE BLOGUEIRO

Em Destaque
Por -
4
Durante estes anos de blogueiro tenho observado determinados comportamentos que deixa a desejar qualquer racionalidade. Aqui no blog recebo cada comentário, que se não fossem completamente pirados, diria que são desesperadores... chegam a ser ilários. Eis aqui alguns exemplos:

O cara toda vez entra como anônimo, me esculhanbando e por fim irritado diz: - Você nunca publica os meus comentários... (Como assim? O cara não tem noção que ele tá entrando como anônimo e eu não vou saber se ele, é ele? Entende?...)

Outro caso é quando sai uma notícia instantânea, e a pessoa entra na hora, instantâneamente e escreve: "E aí Daniel, você não vai publicar isso..." O amigo quer na hora: não quer saber o que estou fazendo, se estou na frente do computador ou não, se estou viajando, dormindo, sem conexão... Tem que ser na hora.

E aqueles que são defensores de algum tipo de lado, o lado da irracionalidade. Quando o cara acha que a matéria é do lado de A escreve: "Daniel, você não é imparcial. Ou então, Daniel você está com saudade do seu "salario", coisas deste gênero. Quando escrevo algo que alguém do lado B acha que tá errado, recebo comentários do tipo: "Daniel, você é traíra? Quanto te pagaram para tu escrever isto? E aí Daniel mudou de lado?...

E o pior de todos são aqueles que entram com palavras de baixo calão e tentam atingir a vida pessoal, ou simplesmente ameaça de morte, violência e esculhambação geral, uma demostração de um raciocínio nada lógico, nada humano, nada democrático.

E sigo escrevendo este blog, não porque ele seja um jornal, ou um empresa de notícia, mas pelo prazer de escrever, de alguma forma perpetuar o pensamento. Agradeço muito quem comenta, mas seria interessante antes de comentar pensar o quanto seria interessante escrever de forma lógica e racional e lembrar que se você também pode abrir um blog e expor seus pensamentos. Muitos preferem me ofender, do que escrever.

Me sinto na obrigação de ter a liberdade de expor meu pensamento, não como alguém que está escrevendo um jornal, mas um registro diário do momento histórico de Coari e do mundo. Não me importo muito com que prefere ser irracional. Escrevo isto não porque queira me justificar para quem quer que seja. É apenas um registro para muitos que não sabem aquilo que não é publicado, por respeito as pessoas ou por entender que não deve ser publicado, a final o blog é meu.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE ALGUÉM PENSAR QUE VC TÁ SÓ, TÁ ENGANADO25/05/2010, 00:07

    PARABÉNS AMIGO DANIEL PELO BLOG, E POR SUA INICIATIVA DE DEFENDER O POVO DE COARI DESSE PREFEITO CORRÚPTO, E QUERO QUE VC SAIBA QUE VC NÃO ESTÁ SÓ, QUE PESSOAS COMO VC NUNCA ESTÃO SÓ, ESTÃO COM DEUS E OS AMIGOS QUE TE ADMÍRAM.

    ResponderExcluir
  2. CEZAR VALADARES/ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO25/05/2010, 07:02

    Bom dia companheiro e colega de escrita, continue com esse espaço aberto e democrático, pois afinal, o que seria de nós e de todo o povo do planeta, se não houvese a liberdade de expressão e a internet? Portanto, os Blogs são os espaço do povo para gritar, espernear, criticar, elogiar e se expressar. Só não podem, é esculachar na sua forma de se expressar, pois ai realmente eles perdem o sentido(rsrsrs). Mas isso é a vida e o ser humano, e como diz o Zeca Pagodinho... deixa a vida me levar, vida leva eu.

    Abraços e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. QUERO ADAIL 201225/05/2010, 10:09

    caro amigo daniel.....
    Sei que tem dias que nos irritamos com certas atiudes alheias, e outros em que simplesmente ddeixamos pra lá....continue a exercitar sua paciencia com os IGNORANTES que não sabem o que dizem e persevere na sua estrada de cientista político, escritor, cidadáo e homem de bem.
    Como vc bem disse : O BLOG É SEU...lê quem quer e comenta quem vc deixa kkkkkkk......

    Um forte abraço....

    PS: Aos ignorantes..... só lamento....

    ResponderExcluir
  4. EMANOEL FILHO25/05/2010, 17:19

    Caro DANIEL, sua postagem acima está perfeita, sem repreensões. Parabéns. EMANOEL.

    ResponderExcluir
Postar um comentário