RECORTE: ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO PEDE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DO ATUAL SECRETÁRIO DE GÁS E PETRÓLEO DE COARI

Em Destaque
Por -
2

A Advocacia Geral da União cobra não apenas de Jurandy Aires a devolução de recursos federais e sim de 13 prefeitos e gestores públicos. Clique na imagem e veja os entes públicos que estão sendo cobrados no Amazonas. O valor cobrado de Jurandy Aires é pequeno, e certamente ele não terá dificuldade em devolver. A matéria publicada no Jornal Diário do Amazonas não diz se os citados podem recorrer.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. faltou só vc mencionar Daniel que essa divida tbm é oriunda da administração passada, dando a entender que o Secretário tem culpa em relação a essa divida, irá pagar porque é o dono da pasta agora, e não por ele ter criado essa situação de ressarcimento, dê as noticias de forma clara, o povo não pode ser ludibriado.

    ResponderExcluir
  2. A matéria é oriunda do Jornal Diário do Amazonas e lá não diz de qual período é a cobrança: se é do período em que ele foi Secretário de Educação ou Vice-Prefeito. Não é uma cobrança oriunda da pasta atual em que ele exerce o cargo de Secretário do Gás e do Petróleo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário