Começa amanhã inscrição para o ProUni com 165 mil bolsas

Em Destaque
Por -
1
As inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos) serão abertas neste sábado e terminam na quarta-feira, dia 10 de fevereiro. O MEC (Ministério da Educação) vai oferecer 165 mil bolsas para 1,5 mil instituições de ensino superior em todo o país --das quais 86 mil bolsas são integrais e 79 mil parciais.

Os resultados da seleção serão divulgados pelo MEC no dia 13 de fevereiro. As matrículas serão efetivadas entre os dias 17 e 26 de fevereiro. A segunda fase de inscrições no programa será realizada entre os dias 4 e 7 de março, com resultados divulgados no dia 10 de março. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do ProUni (www.mec.gov.br).

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é verdade Daniel nós estão sem segurança em nossa cidade pq os policias que estão aqui em nossa cidade não tem compromisso com a população eles só vivem pegando propina das bocas de fumo. como que vamos confiar numa pessoa dessa.se vc queser ver isso é só vc ir na rua leoncia Salinhac por volta das 18.hrs que vc vai constatar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário