COARI: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE COARI VAI DENUNCIAR TRÊS GESTORES DO GOVERNO ANTERIOR AO MINISTÉRIO PÚBLICO (O QUE EVANDRO DISSE E NÃO DISSE).

Em Destaque
Por -
17
O polêmico Secretário de Administração da Prefeitura de Coari informou hoje em entrevista que vai formalizar a denuncia o ex-Secretário de Administração Alexandre Valdivino, o ex-Secretário Adjunto de Administração Manoel Jacome e também o vereador e ex-prefeito no período da eleição suplementar Emídio Neto ao ministério público por desaparecimento de equipamentos de informática da Secretaria de Administração, desaparecimento da folha de pagamento e outras irregularidades relacionadas a improbidade administrativa. Evandro Moraes disse ter provas importantes que comprovam os fatos. Evandro acusou ainda e disse ter provas de que a ex-servidores continuavam recebendo, mesmo após não terem vínculo algum com a prefeitura além de outras irregularidades que serão devidamente denunciadas. As pessoas acusadas irão se pronunciar assim que tomarem conhecimento através dos meios legais e afirmam ter deixando a secretaria em ordem. Não possível contactar com o vereador Emídio Neto através do telefone. O Blog está aberto para a manifestação de qualquer pessoa citada no post.

O QUE EVANDRO DISSE

Evandro informou que o não pagamento do salário de setembro dos servidores da prefeitura de Coari foi devido ao saque através de cheques diversos em um total de mais de 3 milhões de reais no período da transição. 

A Secretaria de Finanças na gestão Emídio Neto informou que antes de entregar a prefeitura pagou uma folha no valor de 3.847.717,39 (três milhões oitocentos e quarenta e sete mil setecentos e dezessete reais e trinta e nove centavos) e as demais despesas pagas foram fornecedores com notas devidamente empenhadas.

O QUE EVANDRO NÃO DISSE


Evandro não disse que após a entrada do prefeito Arnaldo Mitouso em setembro ainda entrou na prefeitura de Coari quase 7 milhões de reais, quase o dobro do valor que ele acusa ter sido desviado, e mesmo assim os funcionários não foram pagos. À época, a prefeitura através de nota a imprensa informou a justiça que 6.877.100,00 (seis milhões oitocentos e setenta e sete mil e cem reais), eram os valores que iriam entrar na prefeitura segundo informações da secretaria de finanças. 

A folha de funcionários que ficaria a pagar era de cerca de 4.361.086,92 (quatro milhões trezentos e sessenta e hum mil oitenta e seis reais e noventa e dois centavos). O dinheiro seria suficiente para Arnaldo pagar a folha e ainda sobraria um total de 2.516.013,08 (dois milhões quinhentos e dezesseis mil treze reais e oito centavos).

SOBRE O DÉCIMO NÃO FALOU NADA


Depois de ir a Rádio acusar o governo anterior, Evandro não deu satisfação do não pagamento do décimo terceiro, que é uma deficiência do atual governo.

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O NOBRE SECRETÁRIO TEM TODOO APOIO DA POPULAÇÃO COARIENSE. PRECISA DENUNCIAR ESSES BANDIDOS QUE SAQUEARAM COARI. jUCELINO KUBICHEQUE AVANÇOU O BRASIL 50 ANOS EM 5 ANOS. O GRUPO DE ADAIL ATRASOU CPARÍ 80 ANOS EM 8 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. O que esse homem fala não se escreve. Ele fala, fala, fala e só fala bobagens, quando ele não tem nada o que fazer, vai até a rádio do grupinho dele e tenta aparecer um pouquinho e contar historinhas pra boi dormir. Se ele tivesse que fazer algo, já teria feito, já fazem 4 meses que esse crápula faz parte desse "povinho sem cultura" e sem crédito algum.
    Evandro, para de falar lorota e vá na rádio falar sobre os salários do funcionalismo, o nosso décimo que ainda não foi pago (e nunca será), vai falar algo de útil em vez se ficar procurando piolho em cabeça de careca,seu homenzinho de meia categoria.
    Daniel, se ele realmente fosse fazer o que fala, vc acha que ele iria na rádio falar primeiro, ele só faz isso porque ainda existem pessoas ingênuas que acreditam em coelhinho da páscoa e em papai noel....
    Vai te catar Evandro Cará... Vai trabalhar e deixa de ser moleque, vai mostrar o seu trabalho, tente ganhar crédito com seus esforços e não tentando denegrir a imagem alhei, vc é uma pessoa suja, mais ninguém é obrigado a ser como vc, existem pessoas honestas, vc pode não acreditar nisso, pois não vivencia isso no dia-a-dia, mais existem pessoas diferentes de vc e que não precisam de valer de mentiras e trapaças para seguirem suas vidas, vc é uma das piores pessoas que já conhecemos, pessoa sem respeito ao próximo, sem respeito a vc mesmo e às pessoas pra quem trabalha, pois vc trabalha pra nós, trabalha pra população e nos trata como se nos fizesse um favor quando vamos buscar informações e fazer reclamações que nos dizem respeito. Me desculpe a senhora sua mãe, não sei se ainda é viva, mais se for, deve ter uma vergonha danada do filho que tem, se não for, deve tá querendo voltar pra lhe dar uma lição de como ser um homem de verdade.
    Tenho pena da sua esposa, Dona Dodora, uma mulher aparentemente tão bacana e ter que conviver com uma pessoa estúpida, grossa e sem coração, como vossa pessoa.
    Jesus que tome conta da sua alma quando vc morrer, pois em vida seu corpo está entregue ao satanás....
    Daniel, poste, por favor.

    ResponderExcluir
  3. amigos leitores do blog,se o secretario evandro,afirma que os ex-secretarios os quais ele disse que ira denuncia-los estavam recebendo mesmo apois a gestaõ do governo passado ele é o culpado,porque quando os secretarios do governo passando foram esonerados quem foi assumir a pasta da secretaria de administração o incompetente do atual secretario é muito ingenuo esta cara

    ResponderExcluir
  4. Tem que falar mesmo esse malandros tem que aprender que isso não vai ficar assim....

    Eles roubam tudo é ainda querem jogar a culpa raoa o Arnaldo....

    ResponderExcluir
  5. DÉCIMO TERCEIRO06/02/2010, 15:59

    QUERO SO REFORÇAR O APOIO AO SECRETÁRIO EVANDRO CARÁ,AQUELE QUE COLOCOU OS PADRES NA JUSTIÇA E QUERIA TOMAR A IGREJA CATÓLICA E A RÁDIO. MEU AMIGO PRAGA DE PADRE PEGA E É UMA COISA QUE VC VAI CARREGAR PRO RESTO DA SUA VIDA VIU MEU AMIGO EVANDRO CARÁ! QUERO FAZER SO UM PEDIDO AO CARO SECRETÁRIO, PAGUE O DÉCIMO DO POVO E O INSS QUE VCS TÃO SONEGANDO OS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  6. DÉCIMO TERCEIRO06/02/2010, 16:09

    EM BREVE TERÁ O PROXIMO EPISÓDIO DA TRAMA EVANDRO CARÁ VS IGREJA CATÓLICA
    E A MALDIÇÃO QUE O ACOMPANHA.

    ResponderExcluir
  7. VEM CÁ QUER DIZER QUE ELE VINHA DESDE O DIA 19 DE OUTUBRO QUANDO ELE ENTROU NAQUELA DITA SECRETARIA, SÓ FALANDO, FALANDO E NÃO TINHA DENUNCIADO ATÉ AGORA....ELE TAVA COZINHANDO ESSA HISTÓRIA A MAIS DE TRES MESES PORQUE??????? A LEMBREI ELE É UM CHANTAGISTA....VAI VER TAVA TENTANDO CONSEGUIR UMA GRANA COM O ALEXANDRE PRA NÃO DENUNCIAR...ESPERTINHO HEIN EVANDRO......

    ResponderExcluir
  8. esse palhaço ainda nao denunciou ...tá fazendo a gente de lezo é vai toda semana pra rádio pra dizer que vai denuciar e ainda NADA,,,,,, tá cada vez mais sem moral

    ResponderExcluir
  9. Ele vai denunciar porra nenhuma, essa cará só quer seu minutinho de fama, essa hipócrita.
    Ele vai mesmo é juntar seus trapinhos e voltar a fazer o que fazia antes... NADA!!!!!!!! Pois o reinado dele não demora mais.

    ResponderExcluir
  10. vao todos vcs toma banho e dormi bando de lesos,o daniel gosta de ver o circo pegando fogo.ele saber que quando coloca discussões como ambiente as pesssoas nao si importa com a cituaçao.mas quando coloca sobre o arnaldo e seus secretarios vcs fazem maior palhaçada kkkkkkkkkkkkk com seus comentarios que nada ajuda em nada.

    ResponderExcluir
  11. Quando é vão tirar da mão do adail a contabilidade da prefeitura, o carlinho continua mandando informação ao seu chefe adail.

    ResponderExcluir
  12. maior erro q arnaldo ja fez foi se
    apaixona pelo Grande Adail Pinheiro

    ResponderExcluir
  13. faça vale o q vc falou na canpanha promesas enganosas, Homem que e homem ñ prometi faz

    ResponderExcluir
  14. coisa feia Evando imoral um homem letrado vai p/ radio falar coisinha hora o teu diploma d Advogado que vergonha.A cidade de coari esta com vergonha

    ResponderExcluir
  15. hei secretario d obra vamos trabalhar direito, primeiro vc tapa todos os buraco da cidade depois inaugura faz texte antes, pra ñ corer o risco de abrir outro buraco. mais vergonha cobrar 100 reais pelo saco de cimento

    ResponderExcluir
  16. nada e pra sempre, porque o amanhã não esta totalmente escrito

    ResponderExcluir
  17. Esse gorverno atual é o unico governo que esta fazendo alejado andar, cego enxergar,e a população reclamar, porque antes ja acontecia tudo isso e ninguem via, o dinheiro que foi roubado nas mala preta ninguem viu é porque será hem? acho que é porque tinha muito dinheiro para tapa a bocas das pessoas não é?...

    ResponderExcluir
Postar um comentário