O presidente Lula falou merda, e daí?

Em Destaque
Por -
0
Há sete anos convivemos com um presidente diferente de todos os outros que acomodaram suas posudas nádegas nas suntuosas cadeiras do Alvorada para fazer exatamente o que o presidente Lula disse em um evento no pobre estado do Maranhão, merda! Esta é a primeira vez que escrevo um artigo falando do nosso presidente, que confesso, estou começando a gostar. Não sou petista nem lulista, muito menos tucano. Admito que, apesar de estar diretamente ligado a política, não faço o tipo militante ferrenho. Mas vamos aos fatos, ou melhor, a merda.

Li em diversos sites e jornais nacionais e locais, a seguinte manchete: “Lula fala palavrão em discurso no Maranhão”. Hora bolas, desde quando merda é palavrão? O pior é que escrevem apenas M... e não a palavra, como se estivessem constrangidos. Cá pra nós, minha gente, sou jornalista há quase 20 anos e sei que falamos nas redações e na vida coisas bem piores o tempo todo. Foi a prime....

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)