COARI: TOC - TOC SOB A MESMA DIREÇÃO

Em Destaque
Por -
2

A retirada arbitrária e desnecessária do artista coariense Udinilson Oliveira do Toc-Toc, que ficava localizado na Praça do Conjunto Naíde Lins rendeu comentários na tribuna da Câmara. O vereador Vicente do Zito lamentou que o artista tivesse saído local vítima de perseguição política, uma vez que há em Coari muitas outras praças que estão desocupadas e que poderiam muito bem terem sido utilizadas para outros artistas que quisessem realizar seu trabalho.

Vicente lembrou que os artistas que trabalhavam no Toc-Toc possuíam a fonte de renda oriunda do seu trabalho e ficaram desempregados por parte da medida. O vereador lembrou que o que mais ouvia na campanha era que este tipo de situação não aconteceria e infelizmente continua ocorrendo.

VINGANÇA?

Adnamar saiu em defesa da medida lembrando que em tempos passados, por ocasião da eleição de Rodrigo Alves, o senhor conhecido como Gilberto Lanches foi retirado da praça do bairro de Santa Efigênia, segundo ele, por não ter acompanhado o grupo político do ex-prefeito.

UDINILSON SAIU MAIS LEVOU O TOC-TOC COM ELE

Explicando melhor. O cantor tem direitos sobre o nome do local. Na verdade o lanche em frente do Conjunto Naíde Lins vai ter que funcionar com outro nome. Na prática, o Toc-Toc vai continuar sobre a direção do Udinilso que está trabalhando dia e noite para aprontar as novas instalações, uma área aberta que vai funcionar no antigo Xamego Dela. A inauguração é neste final de semana. Toc-Toc nômade mudou de lugar ao sabor das medidas políticas vingativas. Que feio!
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tinha que sair mesmo , esse Udinilson expulsou o filho do Arnaldo não deixou sentar na mesa do toc toc .

    ResponderExcluir
  2. O toc-toc é um lugar pra pessoas de bem e nao pra marginais que querem sentar nas mesas pra beber sem pagar e ficar se aparecendo.
    Era isso que os filhotinhos do demonio(BARnaldo) faziam quando iam ao toc-toc.

    Até o bandido do Aldir queria encher a cara dele e nao queria pagar. Isso é um absurdo, nao é pq akilo é da pref que eles tem que se achar no direito de beber, e beber muiiiiiiiiito, e depois sair sem pagar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário