DANIEL MACIEL: MEU LIVRO DISPONÍVEL PARA AQUISIÇÃO

Em Destaque
Por -
5



Resovi publicar um livro de poemas. Na verdade eu relutava em publicar agora, queria primeiro apresentar o livro da história de Coari (De Orellana a Alexandre Montoril) que está em fase de finalização. No entanto resolvi tomar coragem, já que os poemas estavam envelhecendo nos arquivos e por outro lado estou na altura dos meus 38 anos (que completarei este ano) e a vida é breve. Alguns destes poemas (poucos), publiquei aqui no blog outros são inéditos.

A iniciativa tem como pano de fundo o desejo de que outros tomem coragem e também publiquem o que escrevem e guardam nas gavetas de mesas e HDS de computadores. O desejo  em particular é o fortalecimento da cultura coariense: que a cultura de nosso povo não seja apenas festas e eventos. Quero contribuir com a literatura.

O livro "DE TEMPOS EM TEMPOS - POEMAS", esta disponível para aquisição no site do Clube dos Autores. Você acessa o site e pede seu exemplar que chegará em sua casa através dos correios (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR). O clube dos autores abre portas para escritores iniciantes publicarem seus livros e traz uma proposta inovadora acessível para quem quer se aventurar pelos caminhos da literatura. Bem, meu caso é este. Derrepente o livro pode até não agradar, mas se eu não tomar coragem não saberei (desculpem a particularidade, mas me permitam também)... Espero que gostem.

O MATERIAL IMPRESSO:

O livro chegará em sua casa impresso no seguinte formato:
Acabamento da capa: Papel supremo 250g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados , A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

O material intelectual é meu e os custos na impressão e produção do livro é do CLUBE DE AUTORES.


Bem, o preço foi definido pela editora, baseado no número de páginas e produção gráfica e e eu só ganho os direitos autorais. Em breve estarei realizando o lançamento em Coari, ainda verei em que data e em que momento. Se alguém quiser adquirir em primeira mão é só ir ao site.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Saulo Menezes12/11/2009, 08:46

    muito boa iniciativa, aja visto que temos talentos escondidos por toda nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniel parabens pelo livro..Eu conheço uma frase que diz assim"O GÊNIO É DEUS QUE NOS DÁ,MAIS O TALENTO É POR NOSSA CONTA" e voçê tem todo esse talento por isso meu amigo vai fundo e que Deus te ilume a cada passo.

    ResponderExcluir
  3. DANIEL PODE TER CERTEZA QUE SEU LIVRO VAI FAZER TANTO SUCESSO QUANTO O SEU BLOG.PARABENS

    ResponderExcluir
  4. 一晩の割り切ったお付き合いで副収入が得られるサイトのご案内です。アルバイト感覚での挑戦もできる、安心の無料登録システムを採用しておりますので、興味のある方は当サイトをぜひご覧ください

    ResponderExcluir
  5. スタービーチの出合いは他の出合い系サイトのものよりも確実に良い思いができるのは間違いありません。新しい出合いを求めたいと思っているのなら当サイトを利用してください。損はさせませんよ

    ResponderExcluir
Postar um comentário