POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Em Destaque
Por -
0
Estive no Auditório Silvério Nery onde ocorreu a abertura da III Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os conselheiros tutelares foram empossados e vão começar o trabalho. Um novo dia se descortina.

O município de Coari terá dois conselhos tutelares e 10 conselheiros, um colegiado que deve trabalhar para fazer valer o direito das crianças e dos adolescentes. A infância precisa se resguardada, e a responsabilidade é de todos: sociedade organizada, famílias e Estado. Os direitos fundamentais devem ser resguardados e a atuação do conselho tutelar, dentro do mecanismo social de garantia de direitos é muito importante. As pessoas devem procurar o conselho tutelar quando qualquer direito da criança e do adolescente for afrontado.

A Secretária de Assistência Social Talita Moraes, o promotor Wálber Diniz e o prefeito em exercício Leondino Menezes, assim como Cesar Alfrânio (Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), realizaram a posse dos novos conselheiros.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)