VISITA DO PRESIDENTE LULA A COARI AINDA DAR O QUE FALAR

Em Destaque
Por -
0

Sábado, 10 de Junho de 2006 13h21
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) rejeitou ontem duas liminares, uma contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e outra contra o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin. A primeira, do PSDB, pedia uma investigação contra o presidente Lula, enquanto a segunda, de autoria do PT, queria vetar a aparição de Alckmin nas próximas propagandas partidárias dos tucanos.
O PSDB entrou com representação contra Lula em pede abertura de investigação judicial eleitoral para investigar um suposto "abuso de poder político e de autoridade" em benefício do presidente.
A legenda faz referência à visita de Lula nas cidades de Coari e Manaus, no Amazonas, e pede que o governador Eduardo Braga (PMDB) seja incluído na investigação.
O ministro Cesar Rocha negou a liminar requerida pelos tucanos mas reconheceu que a acusação de "abuso de poder" pode dar início a um "investigação judicial".

http://www.jornalonorte.com.br/noticias/?64963

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)