Base Arpão 1: Trio é preso com mais de 11 kg de skunk em embarcação

Em Destaque
Por -
0


_A droga foi localizada com o auxílio da cadela de faro para narcóticos Athena da PMAM_


Três homens foram presos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante fiscalização a uma embarcação, na Base Fluvial Arpão 1, em Coari (a 369 quilômetros de Manaus). O trio é suspeito de transportar mais de 11 quilos de entorpecentes. A droga foi encontrada dentro das bagagens dos suspeitos e na área de carga do ferry boat.


A ocorrência foi registrada, durante a madrugada deste sábado (20/04), durante fiscalização de rotina em uma embarcação, que havia saído de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) com destino a capital amazonense.


Durante a fiscalização, a cadela de faro para narcóticos Athena, na Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCaēs), sinalizou que dentro de malas haviam entorpecentes. Os policiais realizaram a inspeção no acessório e localizaram parte da droga. Em seguida, a cadela policial identificou que na parte de cargas havia mais entorpecentes.


Ao todo foram apreendidos 11,455 kg de maconha do tipo skunk. Após a apreensão, os policiais localizaram o trio suspeito de transportar o entorpecente.


A partir da apreensão, a polícia calcula ter causado danos de R$ 229.100,00 ao crime. Os suspeitos presos foram encaminhados à Polícia Civil (PC-AM), que integra a Base, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)