NOVE VEREADORES DÃO ENTREVISTA EM OUTRA RÁDIO E FALAM SOBRE INSEGURANÇA EM COARI




Após ouvirem a entrevista  do Secretário de Segurança  e Vice-Governador Bosco Saraíva que concedeceu através da Rádio Nova Coari FM juntamente com a vice prefeita Mayara Pinheiro os vereadores tomaram a iniciativa de também falar com a população através de uma outra rádio local.

"Não sabemos porque não fomos convidados para participar da entrevista e nem tão pouco da audiência com o Secretário de Segurança, mas não podemos ficar fora do debate, porque moramos em Coari e a situação de falta de segurança pública tem sido alvo de constantes providências solicitadas pela câmara" - informaram os vereadores  Samuel Castro (Presidente da em exercício da Câmara Municipal), Ademoque, Adevan, Edilson, Mario Jorge, Orleilson, Ewertonw e Bacana.

Quando a entrevista do Secretário de Segurança e da Vice-Prefeita foi encerrada os vereadores foram até ao aeroporto para tentar falar  como as autoridades que vieram de Manaus. A reunião aconteceu no próprio aeroporto com os vereadores citados acima que mais uma vez abordaram a situação da falta de segurança no município. "Falamos pra ele sobre a situação que o municipio passa a instabilidade que isso ocasiona.  Principalmente  nós  que estamos todo dia no munícipio estamos  sendo questionados sobre a seguranca publica e pedimos que uma audiencia fosse marcada no gabinete do Secretário de Segurança  pra levarmos o resultado da audiência  publica promovida pela Câmara Municipal e as estatísticas que temos de toda violência  que ocorre no município" - informaram os vereadores.

A entrevista concedida em uma outra rádio local, aconteceu após esta reunião com Bosco Saraíva. Na entrevista os 09 vereadores  explanaram para os locutores Elizioney Palmeira e Regilson Freitas tudo  o que eles estão fazendo no sentido de cobrar providências a respeito do assunto. Abordaram na entrevista sobre as duas idas a Manaus para expor o problema da insegurança em Coari ao antigo secretário  de segurança, mostraram a preocupação com a população e com os familiares de todos coarienses que estão refém do medo e da insegurança. "Moramos em Coari, saímos de casa todos os dias preoucupados como todo o coariense sai com tudo isso que  tem  acontecido" - declararam os vereadores, e mais uma vez pediram providências das autoridades competentes para resolver o problema.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Já começou a rejeição dos vereadores pelo poder executivo municipal de Coari? Não começaram tão unidos? Falando a mesma língua? Por isso é que dizem: 'MANDA QUEM PODE. OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!" É vereadores! Vocês ainda vão comer o pão que o Diabo amassou, Juntamente com o prefeito Adail Filho e toda a sua Família. Podem acreditar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato