16 de setembro de 2017

EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

Coari, Am 16 de setembro de 2017


Na noite desta sexta-feira (15), Coari viveu mais uma noite de aflição, quando a notícia de que mais homicídio havia acontecido na cidade. Se tratava de um homicídio de um pai de família que estava trabalhando como moto-taxista e que havia sido assassinado friamente. O crime foi identificado pela polícia como latrocínio e o autor do crime foi rapidamente identificado, chamava-se Lucas da Silva  Souza, 23 Anos "vugo" Pé de Concha. 

A vítima era Elisvaldo Santana de Lira, 50 Anos. 
O latrocinio ocorreu na Avenida Ceara proximo à panificadora Vanessa no bairro urucu. Segundo populares, o mototaxi estava fazendo uma corrida pra um cidadão  não identificado, momento em que o passageiro pediu para o moto-taxista deixar ele ali mesmo, foi quando surgiu da lateral de uma casa o assassino, anuciando o assalto. 

Mesmo sem a vitima  reagir, Pé  de Concha efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o peito da vítima  que foi socorrido  pela ambulância, mas minutos depois veio a óbito. O latrocínio  ocorreu às 20:30 hs.

Bandido é morto pela polícia 

Por volta de 23:30h, uma mulher que nao quis se identificar, ligou para o linha direta informando que o homem que matou o moto-taxista, se encontrava consumindo droga em um matagal proximo  a sua casa no bairro urucu. 

As guarnições   das duas viaturas planejaram um cerco e  se deslocaram para o local indicado pela denunciante. Quando uma das patrulhas progredia no terreno, foi surpreendida com três disparos de arma de fogo em sua direção. Por se tratar de área extremamente escura, a guarnição   so visualizou o fogo que saia do cano da arma do Infrator, momento em que a guarnição  revidou com alguns disparos em direção  ao mesmo.

Ao se aproximar do infrator constatou-se que mesmo havia sido atingido e ainda estava caido  com a arma na mão, onde foi dada voz de prisão. Imediatamente a guarnição  acionou o SOS que rapidamente veio ao local e o homem ferido até o hospital. 

Quando a guarnição  chegou no hospital, foi informada que o mesmo tinha ido a óbito . O Fato ocorreu por volta de 00:00 hs. O Local da ocorrência  foi em um charco que fica entre o bairro de Urucu e União. 

2 comentários:

  1. Pelo menos esse bandido não vai mais incomodar e muito menos assaltar e matar outras pessoas. Até que enfim a polícia conseguiu matar tal assassino. Bandido tem mesmo é que ser tirado de circulação definitivamente, porque senão a polícia prende e de imediato vem a justiça e por um determinado valor denominado fiança solta tais bandidos e eles voltam a cometer outros crimes e não estão nem aí para nada, afinal de contas esses monstros não sabem o que é sentimento e muito menos respeito pela vida humana!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia sempre agisse assim, rapidamente amenizaria o banditismo em nossa querida Coari! Matou para roubar, morte também ao bandido!!! Quem matar em legitima defesa, tudo bem, não deve nem responder a processo judicial, afinal de contas, o bandido vai determinado a matar ou morrer quando quer fazer um roubo...

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.