EM COARI ASSASSINO DE MOTO-TAXISTA RESISTE A CERCO POLICIAL E É MORTO

Coari, Am 16 de setembro de 2017


Na noite desta sexta-feira (15), Coari viveu mais uma noite de aflição, quando a notícia de que mais homicídio havia acontecido na cidade. Se tratava de um homicídio de um pai de família que estava trabalhando como moto-taxista e que havia sido assassinado friamente. O crime foi identificado pela polícia como latrocínio e o autor do crime foi rapidamente identificado, chamava-se Lucas da Silva  Souza, 23 Anos "vugo" Pé de Concha. 

A vítima era Elisvaldo Santana de Lira, 50 Anos. 
O latrocinio ocorreu na Avenida Ceara proximo à panificadora Vanessa no bairro urucu. Segundo populares, o mototaxi estava fazendo uma corrida pra um cidadão  não identificado, momento em que o passageiro pediu para o moto-taxista deixar ele ali mesmo, foi quando surgiu da lateral de uma casa o assassino, anuciando o assalto. 

Mesmo sem a vitima  reagir, Pé  de Concha efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o peito da vítima  que foi socorrido  pela ambulância, mas minutos depois veio a óbito. O latrocínio  ocorreu às 20:30 hs.

Bandido é morto pela polícia 

Por volta de 23:30h, uma mulher que nao quis se identificar, ligou para o linha direta informando que o homem que matou o moto-taxista, se encontrava consumindo droga em um matagal proximo  a sua casa no bairro urucu. 

As guarnições   das duas viaturas planejaram um cerco e  se deslocaram para o local indicado pela denunciante. Quando uma das patrulhas progredia no terreno, foi surpreendida com três disparos de arma de fogo em sua direção. Por se tratar de área extremamente escura, a guarnição   so visualizou o fogo que saia do cano da arma do Infrator, momento em que a guarnição  revidou com alguns disparos em direção  ao mesmo.

Ao se aproximar do infrator constatou-se que mesmo havia sido atingido e ainda estava caido  com a arma na mão, onde foi dada voz de prisão. Imediatamente a guarnição  acionou o SOS que rapidamente veio ao local e o homem ferido até o hospital. 

Quando a guarnição  chegou no hospital, foi informada que o mesmo tinha ido a óbito . O Fato ocorreu por volta de 00:00 hs. O Local da ocorrência  foi em um charco que fica entre o bairro de Urucu e União. 

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pelo menos esse bandido não vai mais incomodar e muito menos assaltar e matar outras pessoas. Até que enfim a polícia conseguiu matar tal assassino. Bandido tem mesmo é que ser tirado de circulação definitivamente, porque senão a polícia prende e de imediato vem a justiça e por um determinado valor denominado fiança solta tais bandidos e eles voltam a cometer outros crimes e não estão nem aí para nada, afinal de contas esses monstros não sabem o que é sentimento e muito menos respeito pela vida humana!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia sempre agisse assim, rapidamente amenizaria o banditismo em nossa querida Coari! Matou para roubar, morte também ao bandido!!! Quem matar em legitima defesa, tudo bem, não deve nem responder a processo judicial, afinal de contas, o bandido vai determinado a matar ou morrer quando quer fazer um roubo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato