DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL POLICIAIS DO 5°BPM/COARI PRENDE QUADRILHA COMPOSTA POR FORAGIDO DA JUSTIÇA E TRAFICANTE NA CIDADE DE COARI



28/07/2017

Na manhã dessa sexta-feira, policiais militares do 5° BPM/COARI desencadearam Operação Coari Segura e lograram êxito ao prender o foragido da Justiça RAILESON MARQUES PINHEIRO, 22 e o casal MATEUS MELO DE OLIVEIRA, 23 e NAILA SOUZA DOS SANTOS, 19 que traficava drogas a partir de sua residência na rua Costa e Silva no bairro Duque de Caxias, todos os presos pertencem a uma quadrilha liderada por EDVALDO CARMO DOS SANTOS , vulgo "BABÃO" que também é foragido da Justiça e costuma aterrorizar moradores do local.

Segundo Major Pedro Moreira, Comandante do 5° BPM/COARI, a Operação contou com todo o efetivo do Batalhão e mais o reforço de policiais do 3° BPM/TEFÉ.

A Operação foi concebida a partir da denúncia de populares nas redes sociais e também por uma demanda do Ministério Público na qual constava que infratores como "BABÃO", "RAILESON", "CIMARZINHO", "JONY", "RONY" estariam se articulando para promover desordens na cidade de Coari e causar pânico na população.

Diante dos fatos, a Polícia elaborou planejamento para prender o grupo que poderiam estar homiziados nas casas de parentes e comparsas.

Uma das residências denunciadas foi de MATEUS e NAILA, onde segundo as denúncias poderiam estar guardado armas, drogas e homiziado "BABÃO". Na residência a polícia encontrou escondido sob um fundo falso próximo a pia, uma balança de precisão, duas porções de drogas e dinheiro. Ao ser perguntado da procedência do entorpecente, MATEUS disse que estaria guardando para "BABÃO". A Polícia então fez uma busca minuciosa pela casa e encontrou cerca de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) em cédulas de vários valores escondidos no meio da roupa do casal. Os policiais apreenderam ainda 04 (quatro) celulares, 01 (um) tablete, 02 (duas) tvs e uma caixa de som de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Próximo ao local da primeira prisão, a Polícia prendeu RAILESON MARQUES PINHEIRO, que possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e perigoso infrator braço direito de "BABÃO". RAILESON ainda tentou fuga e se escondeu dentro da caixa d'água da casa, mas foi localizado e preso juntamente com seu irmão menor de idade, suspeito de roubo.

Durante a ação, a Polícia Militar prendeu ainda ROGER MONTALVÃO TORRES, 20 e MAX WILLIAM SANTOS CARVALHO, 21 com entorpecentes embaladas em trouxinhas e dinheiro. Os dois  infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos a 10° DR de Polícia Civil, pois são suspeitos também dos crimes de homicídio (pistolagem) em Coari.

A Polícia continua na busca pelos demais foragidos e espera em breve prender "BABÃO",  "CIMARZINHO" e outros criminosos que possuem mandado de prisão em aberto.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Espero que os togados não queiram ganhar dinheiro fácil e mandem soltar logo esses bandidos! Porque é sempre assim, a polícia prende e os representes da justiça liberam os bandidos por qualquer valor com a desculpa de que esse dinheiro é corresponde a fiança...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato