Em Coari, homem é morto ao tentar assaltar mercadinho com arma de brinquedo

quinta-feira 27 de abril de 2017 - 5:49 PM
Jucélio Paiva / portal@d24am.com
O suspeito, que não teve o nome divulgado, usava uma camisa de mototaxista.Foto: Divulgação/PM
Manaus –Valdemir de Souza Lisboa, 36, conhecido como Bad Boy, foi morto a tiros ao tentar assaltar um mercadinho com uma arma de brinquedo, na tarde desta quinta-feira (27), em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A informação foi confirmada pelo major Pedro Moreira, comandante do o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município.
Conforme informações do cabo Enos, do 5º BPM, o crime foi por volta das 12h30, em um mercadinho localizado no bairro da Liberdade. O cabo relatou que a polícia ainda não tem informações sobre o autor dos disparos.
O suspeito usava uma camisa de mototaxista. Segundo o cabo Enos, ele chegou ao mercadinho e anunciou o assalto com uma arma de brinquedo.
“Alguém, dentro da loja, percebeu que era uma arma falsa e atirou contra o suspeito. Recolhemos a arma e entregamos na delegacia”, disse.
O homem ainda foi encaminhado para o hospital de Coari, mas não resistiu.
De acordo com o major Pedro Moreira, o homem foi morto com um tiro de espingarda. 

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato