29 de agosto de 2016

DEPUTADO FEDERAL SILAS CÂMARA DECLARA APOIO À MIL MITOUSO EM COARI

Um evento que reuniu milhares de pessoas marcou a manhã desta segunda-feira (29) em Coari.  Presente na reunião o Deputado Federal Silas Câmara (PRB), que veio pessoalmente à Coari para declarar apoio à candidatura crescente de Mil Mitouso -  22. "Sou um político que cumpro as alianças quais as quais me comprometo,  por isso mesmo em campanha em Manaus estou em Coari para reafirmar que meu candidato à prefeito é Mil Mitouso, com o  número 22" - afirmou em seu discurso Silas Câmara.

Silas lembrou em seu discurso que Mil é a alternativa para aqueles que não concordam com a atual administração de Coari e também para aqueles que não querem a volta de Adail Pinheiro,  através de seus filhos ao poder. 

Ele lembrou que a atual administração pensou apenas nos índices e esqueceu das pessoas, que valorizou os números da crise e esqueceu de pagar o funcionalismo municipal deixando de valorizar a economia local e atrasando o desenvolvimento do município.

Ele lembrou também que não vale à pena também voltar ao poder um nome que expôs negativamente o nome de Coari em rede nacional como se fosse uma  terra onde apenas coisas ruins fossem praticadas pelas autoridades municipais,  expondo até internacionalmente o município de Coari como se fosse um lugar sem lei,  sem ética e sem moral.

Segundo o deputado Mil é  o caminho para os cidadãos coarienses que não querem nem o atual governo, nem o ex-prefeito. A multidão que lotou o local da reunião  apoiou com aplausos e confirmando as palavras do deputado.  Silas lembrou que Mil Mitouso está preparado para a administração de Coari como prefeito eleito pela vontade popular.

Falaram também à multidão,  além de Silas Câmara,  o ex-prefeito Arnaldo Mitouso,  o candidato a vice-prefeito Iliseu Monteiro,  o Bat e o candidato a prefeito Mil Mitouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.