13 de julho de 2015

MORADORES DO CAMPO DO ORIENTE VÃO GANHAR ÁGUA POTÁVEL E PRAÇA

MAIS DE 500  FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS POR UMA AÇÃO QUE VAI LEVAR SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
Obras de elevação da caixa d´água do Campo do Oriente já estão em andamento. Foto: Divulgação.

Mais que simples palavras, os moradores do Campo do Oriente, localizado no Bairro de Santa Helena, tiveram a certeza que agora vão poder receber água encanada potável em suas residências. Na tarde deste domingo (12), o prefeito de Coari Raimundo Magalhães foi ao bairro para garantir as centenas de família que a obra está em andamento e que em breve será entregue para benefício e bom uso de todos os que moram na referida comunidade.  

As obras para elevação de uma caixa d`água que vai atender a demanda dos moradores já está bem avançada, e assim que for concluída a rede de água será montada pela Prefeitura de Coari através da CAESC levando água encanada na torneira para as residências. Com essa medida, a água que os moradores utilizarão será tratada pela CAESC, que é a Companhia de Água e Esgoto de Coari, autarquia responsável pelo fornecimento do precioso líquido para o município.

Olho no olho.

Com sua presença no bairro, e na localidade, o prefeito de Coari Raimundo Magalhães ouviu os moradores, conversou sobre a realidade do bairro e observou a necessidade da construção de uma praça na localidade. 

Praças públicas são espaços que oferecem qualidade de vida para os moradores, pois quando bem planejadas tornam-se espaço de convivência social entre as famílias, dando oportunidade de laser e de convivência social, e ainda favorecem o desenvolvimento cultural com atividades artísticas diversas que podem ser executadas no local. 

Assim que esteve localidade, o prefeito determinou ao Secretário de Obras providências para que a futura praça do Campo do Oriente venha a se tornar uma realidade, entregue em sua gestão, para benefício de todos que residem há anos naquele lugar e que até então não tinham recebido nenhum tipo de benefício do poder público.

Moradores aguardam com ansiedade a construção da obra iniciada na gestão do prefeito Magalhães, que vai levar água de qualidade para centenas de famílias. Foto: Divulgação.


Prefeito Magalhães esteve pessoalmente no Campo do Oriente, conversando com moradores e garantindo a execução de obras para melhorias da localidade. Foto: Divulgação.

Quase 500 famílias do Campo do Oriente serão beneficiadas com obras que estão em andamento e futuras obras que serão executadas. Foto: Divulgação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.