UM IMPASSE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE COARI

O funcionalismo público municipal vive um verdadeiro enigma relacionado a folha de pagamento e propriamente o pagamento do funcionalismo público municipal. Corre pela cidade que houve "uma ordem" para suspender o pagamento de algumas secretarias e uma delas teria sido a Secretaria de Saúde e outra a própria Secretaria de Administração. Fato é que algo de estranho realmente está acontecendo.

Um exemplo disto é que nem mesmo com a demissão de funcionários a folha de pagamento da Prefeitura de Coari não diminuiu, pelo contrário, chegou a cifra de 8 milhões conforme informou o Secretário de Meio Ambiente de Coari. Pesam suspeitas de redirecionamento de salários, por pessoas que têm habilidade com informatica e controlam os dados da folha de pagamento suspeitas que estariam sendo apuradas pelo próprio Secretário de Finanças que teria desconfiado da disparidade.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que disparidade DANIAL, o secretario de Finanças, que nao sabe nem fazer conta ta nop esquema tambem

    ResponderExcluir
  2. Daniel é assim que o povo gosta, votaram nele pra isso, e tao gostando dessa palhaçada

    ResponderExcluir
  3. onde ta o dinheiro o gato comeu, o gato comeu... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Da vontade de kkkkk, o que esses bandos de lezos queriam? na administração está os maiores ratos de Coari, começando pelo Evandro, ai vem o Lauro famoso por maquiar folha de pagamentos, e de sobra tem o safado do Maik, pau mandado do Evandro. vcs queriam o quer? custou foi muito pra espocar essa bomba. e tem mais, o Evandro, vai colocar toda culpa no abestado do LAURO.

    ResponderExcluir
  5. ESTA MATERIA FOI PUBLICADA NA ACRITICA SIM OU NAO DE 08/04/2010.

    PF tem duas operações a deflagrar

    A Polícia Federal (PF) vai deflagrar, em breve, duas grandes operações no Amazonas. A informação foi dada ontem à coluna pelo superintendente da PF-AM, Sérgio Fontes. “Serão operações de grande repercussão na sociedade”, disse ele. Perguntado se o “breve” seria uma questão de horas, dias, semanas ou meses, Fontes desconversou. “Em breve, apenas isso posso falar”, retrucou. Ele também evitou comentar sobre o setor que a operação policial irá atacar.

    Coincidência Há seis anos, as operações da PF, no Estado, coincidem com o período eleitoral. A mais notável, que abalou as estruturas políticas do Amazonas, foi a Albatroz, de agosto de 2004. Em maio de 2008, a Operação Vorax acertou o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro.

    12 de abril de 2010 17:32

    ResponderExcluir
  6. Q Deus me livre, mas eu acho é bom pra esses bando de leso q votaram acreditando na mudança. Taí a mudança...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Daniel, como estou sem internet em casa fiquei sabendo desta matéria relacionada à Secretaria de Administração e ao pagamento do funcionalismo. Lendo os comentários onde consta meu nome, alguns maldosos, peço-lhe humildemente que retire-os por motivo de estar gerando mal estar à minha pessoa. Nada contra seu blog, muito pelo contrário, o parabenizo, pois está bem embasado.

    Aproveitando também o ensejo deixo-lhe à sua disposição os serviços de meu blog (www.euriconeto.blogspot.com) no qual o vosso já está linkado desde a inauguração.

    Abraços

    Eurico Neto

    ResponderExcluir
  8. Eurico, os comentários foram excluídos conforme seu pedido.

    Uma fraterna saudação.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela compreensão.

    Abçs!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato