PESQUISA REVELA INSATISFAÇÃO RECORDE DOS COARIENSES COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO: 67% ESTÃO INSATISFEITOS

Uma pesquisa, realizada pela empresa Persperctiva revela o quanto os coarienses estão insatisfeitos com o atual prefeito de Coari: Arnaldo Mitouso. A pesquisa foi publicada no dia 24 de março e foi realizada em todos os municípios do interior do Estado do Amazonas. A pesquisa pretendeu avaliar a administração dos prefeitos e revela muita coisa.

 A pesquisa completa
(clique na imagem para ampliar)

Segundo a pesquisa, os coarienses não estão nada satisfeitos com a forma como o prefeito do município vem conduzindo a administração municipal. Dos entrevistados 18 consideram REGULAR a administração do prefeito de Coari, 8% consideram RUIM, mas o que chama mesmo a atenção são aqueles que consideram a administração de Arnaldo PÉSSIMA, estes totalizam 41% dos intrevistados, um número significativo. Neste quesito da avaliação, Arnaldo só perde para o prefeito de São Gabriel da Cachoeira, que atingiu o topo da rejeição com a avaliação PÉSSIMA de 43% dos entrevistados.

Na verdade, a pesquisa revela o que todos já sabiam em Coari que Arnaldo não vai nada bem e que os coarienses não estão gostando "nadinha" da forma como estão conduzindo a administração pública: desemprego, perseguição política, acusações de corrupção e de enriquecimento ilícito dentre outros aspectos negativos. Sem contar que nada de novo se acrescentou à administração local e sim a revogação de políticas públicas sociais.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esse prefeito coitado! SAbe quer que ele falava que ele ea c o melhor tae a pesquisa to como pior

    ResponderExcluir
  2. me sinto envergonhado nesse momento de ser coarience

    ResponderExcluir
  3. QUE PESQUISA MAIS RAPIDA ESSA EM DANIEL, QUERO VER QUANDO O ARNALDO, TIVER ARREBENTANDO A BOCA DO BALÃO SE VAI TER PESQUISA.

    ResponderExcluir
  4. e o ADAIL PINHEIRO tem 70% por cento do eleitorado Coariense

    ResponderExcluir
  5. Amigo Daniel!!!!!!!!!!!! so da ADAILLLLLLLLLLLLLLLL ESSE É O CARA.Pesquisa é verdadeira so ele que não acredita, manda os pesquisadores passarem aqui em casa que vai subir para 90 por cento de PÉSSIMO......ESSE SAFADO, PÉ INCHADO E SEM NOÇÃO DO QUE FAZ, MAU EDUCADO É NOTA ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Rennê Mustafa26/03/2010, 15:07

    Nossa Boca do Acre é q esta bem no ranking, bem no fim, com nada + nada - q 7%.

    ResponderExcluir
  7. coari minha paixão28/03/2010, 15:15

    O POVO DE COARÍ NÃO MEDE CONSEQUENCIA EM TEMPO DE ELEIÇÃO, COMPRA A BRIGA EM NOME DE SEU CANDIDATO COMO SE FOSSE UM TIME DE FUTIBOL. CADA UM TORSSE PARA SEU CANDIDATO E VAI A LUTA. OS PEQUENOS CONTRA OS PEQUENOS, OS GRANDES CONTRA OS GRANDES. ACABA O PERIODO DE CAMPANHA E É FIM DE JOGO PAR AMBAS TORCIDAS.GANHA SEMPRE O TIME DA A MAIOR TORCIDA E AS DUAS TORCIDAS SOFREM A CONSEQUENCIAS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato