DEPOIS DA RESSACA DO CARNAVAL, OS COARIENSES VÃO TER QUE ENCARAR A DURA REALIDADE QUE O MUNICÍPIO ATRAVESSA

Em Destaque
Por -
5
Depois da ressaca do Carnaval, a dor de cabeça vai ser maior do que a resultante da bebida alcoólica para os coarienses que estão amargando problemas resultantes da má gestão do atual governo municipal. Décimo terceiro que não foi pago, desemprego, atraso de pagamento e muita, mas muita mesmo, perseguição aos adversários políticos. A crise que se abate sobre o município é uma grande dor de cabeça para os cidadãos.

Para o governo tudo parece estar perfeito, a atual gestão não demostra querer ver a realidade, a dura realidade que o município atravessa e não apresenta soluções. Mas se as instituições como o Ministério Público e a Justiça funcionarem mesmo, as coisas vão ficar pesadas para o governo de Arnaldo, uma vez que a legislação é bem clara sobre a responsabilidade de quem estar no poder.

O calote dado nos funcionários públicos é o ato mais reprovável deste governo. A falta de seriedade no trato com a coisa pública é outra deficiência. O que está acontecendo em Coari é algo que foge as estruturas normais de uma administração que quer fazer muito mais que o normal. O compromisso de Arnaldo é fazer muito mais que o normal pelo que ele assumiu em campanha e que até agora ainda não conseguiu cumprir.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Aqueles apresentadores são de ültima categoria...

    ResponderExcluir
  2. Daniel, o grupo do quanto pior, melhor Coari (como diz o letrado Prof. Alves) se sentem donos da cidade, fazem coisas absurdas e acham que é a coisa mais normal do mundo. Hoje conversando com uma pessoa que "ainda" apoia o tal grupinho, pude ver o quanto são revoltados com o grupo antessessor e tudo o que estão fazendo é por pura "vingança" como eles dizem, o que é uma pena para a população, pois a questão política em Coari hoje virou uma questão pessoal, o Arnaldo não pensa nem um pouco no povo e muito menos na cidade, o que ele quer é simplesmente atingir o "grupo de Adail" (como eles dizem).
    Daniel queremos e precisamos de ajuda, mais não temos mais para quem recorrer, a polícia não faz nada, a justiça tampou os olhos, e nós ficamos por conta da sorte e de pessoas enfeitiçadas pelo dinheiro e poder.

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO DA VIDA17/02/2010, 11:10

    EU SOU QUERO DESABAFAR,O QUÊ ESSE PESSOAL DESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÃO PESSANDO? SERÁ QUE ELES ACHAM QUE A O POVO ENGOLE ESSA E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE SÓ VAI PAGAR O NOSSO DÉCIMO TERCEIRO SÓ EM ABRIL ISSO UMA PURA FALTA DE RESPEITO A TODOS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO E DEPOIS AINDA VEM DIZER QUE A DISPESA DA PORCARIA DO CARNAVAL FOI ALTA,QUE VAI TER QUE PAGAR OS INSTRUMENTOS DA BANDA DE DANIFICOU POR CAUSA DA CHUVA....ETC... ETC.... SÓ FALTA DIZER QUE É CULPA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA...SINCERAMENTE VC NÃO GANHA MAS ELEIÇÃO NEM AQUI NEM NA CHINA...

    ResponderExcluir
  4. o povo quis o povo vai ter que se conformar com tamanha burrada tudo na vida é uma penitencia e o povo de coari ta muito mau acustumado o adail dava tudo ai veio o rodrigo axavam que ele ia perpetuar o geito do adail colocarão o arnaldo achando que ele ia dar casas e mais casas , conjuntos, terrenos, que iria pagar contas pessoais viajems bem feito agora vão ter engulhir nem todos merecem mais tai ruim com ele pior sem ele tudo na vida é um preço que pagamos vai ver que isso é apenas um começo de uma grande lição que coari vai ter e ainda oque esta por vim, votei sim no arnaldo e não me arrependo pois não dependo dele para nada e nunca tambem dependi de nada nem do rodrigo e nem do adail e vocês tem que parar de reclamar e tomar vergonha na cara vão trabalhar e não esperem pelo o prefeito ou pelo o prosimo cuidem dos seus ideais pois niguem vai pagar as suas contas povo priguisoso

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um dos melhores Carnaval, e apesar dos governantes que estão aí... juro que não esperava tudo isso. Mas devo ser honesto e desejar meus sinceros parabéns ao governo, principalmente pela segurança. Fio show o tal de CarnaCoari. Muito bom!

    ResponderExcluir
Postar um comentário