COARI: PELO MENO 200 GARIS JÁ FORAM DEMITIDOS

Em Destaque
Por -
5
A informação da demissão de mais de 200 garis e de outros servidores públicos municipais está deixando a cidade assustada. Os comentários de pé de ouvido estão por todo o lado. Com a quanti dade de dinheiro que entra na prefeitura de Coari, dizem as pessoas não há necessidade de tanta demissão.

Os comerciantes estão preocupados com a onda de demissão que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso vem implantando no município desde que assumiu o mandato, uma vez que funcionário demitido significa conta não paga e pouco dinheiro circulando. A insatisfação cresce, uma vez que os critérios não ficam bem claro. Muitos sugerem que esteja sendo feita uma "peneira política", a tal caça à bruxa e com isso, que distoa um pouco do atual grupo político que está no poder continua sofrendo as perseguições.

Quem esperava um ano de 2010 menos sofrido começa a perder a esperança desde o início do ano. Muita gente não quer falar sobre o assunto e disconversa. O certo é que centenas de famílias estão entrando o ano com o amargor do desemprego na cidade mais rica do Estado do Amazonas, depois de Manaus.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Anônimo
    Sou um dos muitos Coarienses q votaram no atual governo de Arnaldo Mitouso pórem,estou muito arrependido,mais so fiz isto porque acreditei nas suas propostas de um bom Governo.
    No entanto, o q se vê é atraso no pagamento dos fornecedores e do
    Funcionalismo e dentre outras situações absurdas,o município se encontra abandonado pelo poder público sem falar no crescimento da violência na cidade.Um dos principais financiadores da campanha eleitoral de Arnaldo,o popular “Omarzinho’’ anda agredindo e violentando as pessoas.Logo após a vitoria do prefeitto,o mesmo agrediu um senhor,com chutes e ponta-pés,e só não matou porque foi impedido por dezenas de pessoas q socorreram a vítima.Dias depois,outro senhor também foi brutalmente agredido por “Omarzinho”,sendo levado desacordado para o hospital local.
    Essas são algumas das muitas agressões q o popular “Omarzinho” vem cometendo contra várias pessoas desde q o atual governo de Arnaldo Mitouso assumiu o Município.
    Vale ressaltar q o cidadão em questão é um dos maiores traficantes do estado do Amazonas,isso nos faz entender q Coari,em vez de cidade do Gás e Petróleo irá tornarse a cidade da Droga,da violência,e da destruição de muitas famílias.
    Diante disso, fica o apelo deste coariense para as Autoridades do Estado,intervirem nesta situação,pois as autoridades do Município são conivente com a destruição de nossa cidade,portanto,cabe a todos nós entrarmos nessa luta e resgatar a Paz,a Justiça e a Dignidade do povo Coariense q está vivendo Dias de verdadeiros Pesadelos.
    Pede um Coariense encarecidamente, por favor não deixe de postar, ajude

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que ele ta fazendo isso? Porque ele sabe qe no próximo mês ele vai sair, e no entanto ele ta pegando o dinheiro que ele pode. Mais espero que quano o Rodrigo voltar, ele faça o Arnaldo devolver udo o q ele ta tirando da prefeitura, tudo mesmo!
    Por favor Daniel, diz isso pro Rodrigo quando ele voltar.

    ResponderExcluir
  3. amigos coarienses,os eleitoris que com boa vontae votaram no atual prefeito,agora estão com ovelhas sem pator,o homen que vinha como a solução de coari,esta fazendo tudo diferente a situação de demisaõ dos garis é uma verdadeira prova de que o atual governo naõ tem sentimentos e nem respeito com os sidadões e sidaães de coari,sera que o povo ainda vai ter coragem de apoiar esse cara estamos em ano de eleição e muito seria,ele vai apresentar candidatos qual vai ser o nivel de apoio que ele vai ter com os seus canditados onde umos deve ser um filho dele,fica aqui o meu repudio ao atual governo,a BIBLIA SAGRADA,condena esse tipo de atitude humana vamos entregar nas maõs de DEUS,boa sorte aos COARIENSES em 2010.

    ResponderExcluir
  4. O que esperar de uma pessoa que é acusada de assassinato.
    Saiu no Blog do Holanda.

    PREFEITO VAI A JULGAMENTO POR ASSASSINATO


    O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, deverá ser julgado até abril pela morte do médico Odair Carlos Geraldo, assassinado a tiros em agosto de 1995. O médico era prefeito do município. O processo - que faz 15 anos em março - chegou ao Tribunal de Justiça do Amazonas e está nas mãos do desembargador João Mauro Bessa, da Primeira Câmara Criminal. Se for condenado, Mitouso poderá pegar até 12 anos de prisã e perder o cargo de prefeito de Coari.

    Em agosto de 2008 a Associação dos Municípios cobrou do então presidente do Tribunal, desembargador Francisco Auzier Moreira, um posição do TJ em relação aos processos de prefeitos assassinados no interior do Amazonas, alguns engavetados há anos, como era o caso de Odair Castro Geraldo.

    Mitouso, acusado do homicídio, em 1995, chegou a ser preso o por policiais da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A prisão ocorreu por determinação do juiz Hugo Fernandes Levy, que na época substituiu a juíza Careen Aguiar, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

    DE TESTEMUINHA DE ACUSACAO A ALIADO

    Um fato estranho ocorreu com a eleição de Arnaldo Mitouso ano passado. Ele nomeou testemunhas do assassinato de Odair Geraldo, em 1995, para o primeiro escalão da administração municipal. O secretário do Meio-Ambiente, Romão Almeida, é um dos beneficiados com a bondade do prefeito. Romão teria sido autor de um disparo que atingiu Mitouso, na época ele secretário e segurança do médico assassinado. Outro é Aldir Martins, secretário de Esportes, e Circe Maria Silva, secretária-adjunta da Ação Social.

    Na eleição em Coari, ano passado, Arnaldo Mitouso, tentou impedir que o jornal Diário do Amazona circulasse no município por trazer matéria com o título "Candidatos de Coari acusados de crime", falava do homicídio do Odair Carlos, mas a Justiça Eleitoral, negou a solicitação.


    Esse é o prefeito que vocês escolheram e ainda tem coragem de julgar o Adail Pinheiro.

    ResponderExcluir
  5. fico muito triste com tudo isso mais o povo so colhe oque planta, vcs nao queriam mudansa, taí, veio a mudansa, agora aguenta quem votou nele e caladinhoooooooooo

    ResponderExcluir
Postar um comentário