COARI: FUNCIONÁRIO VÃO RECORRER

Em Destaque
Por -
10
Os funcionários públicos municipais de Coari vão recorrer contra os desmandos do atual prefeito de Coari que está passando por cima de todas as leis quando o assunto é funcionalismo público. A iniciativa vai ocorrer assim que o poder judiciário voltar do recesso. Pelo jeito serão milhares de ações na justiça comum e na trabalhista por conta das medidas de demissão, não pagamento de salários e do não pagamento do décimo terceiro.


Além de já ter problemas com a justiça comum, segundo informou o Blog do Holanda, Arnaldo terá mais uma grande dor de cabeça, justamente por não andar dentro da legalidade quando o assunto é funcionalismo público municipal. Até hoje ele não pagou o salários dos servidores comissionados que trabalharam os dezessete dias do mês de outubro até que foram demitidos por ele. Não pagou também o décimo terceiro salário dos funcionários, além da perseguição, constragimento e muitos outros embaraçõs que os funcionários estão passando em Coari.


O pior de tudo é que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que arrecada uma polpuda grana da Prefeitura não se manifesta sobre o assunto. A recente criada Associaçã dos Servidores Municipais de Coari promete entrar com a ações assim que o poder judiciário voltar do recesso, segundo informou um dos membros da diretoria. Segundo ele, os funcionários de Coari estão sendo perseguidos e precisam de apoio.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tu é gay, tu é gay que eu sei!Só pode ser gay um cara que chama outro de "arnaldinho". Vá tomar vergonha, mau irmão. Só se for na tua tribo que tem índio que chama os outro desse jeito. Respeita a minha raça, pois sou descendente de índio e não conheço índio que fica chamando o outro pelo diminutivo. E tem mais, rezo para queimar minha língua e esse tal de Arnaldo Mitouso fazer aquilo que prometeu na campanha quando posava de honesto, digno e correto.Mas, os comentários são os piores possíveis. Diz que os puxa-sacos dele, mal ele assumiu o poder, desfilam em carros e motos de luxo pela cidade, assim como seus filhos . Seu secretário de obras, conhecido como Nelsinho da Rico, colocou seu próprio irmão na folha de pagamento, mas ele nem vai na secretaria, ele cuida é da loja de material de construção do secretário. E tem mais, mandem dar uma olhada em como, em dois meses, tempo em que estão no poder, o hotel do secretário de obras (Hotel Fabíola) cresceu a olhos vistos, com laje, mais quartos, recepção e etc. Enquanto ele usa o dinheiro da secretaria ...cular, cadê a Ponte do Pêra? Cadê o décimo dos servidores públicos? E a casa de R$ 200 mil comprada pelo filhinho do prefeito? E as festas dadas em Manaus, ou os gastos imensos nos bares e bórdeis, feitos pelo prefeito quando está aqui? Onde nele tem dançarinas particulares, stripers, e cai de bêbado? Me aguarde que nos próximos dias contos mais detalhes sórdidos...

    ResponderExcluir
  2. WELLITON::::

    Daniel os governantes passados também não me pagaram meu decimo entrei na justiça trabalhista e ate agora não deu em nada! Porque agora vai dar com o Arnaldo só tão reclamando pq pimenta no olho dos outros é refresco no da gente então tem que aguentar

    ResponderExcluir
  3. VALEU DANIEL,ATÉ QUE ALGUÉM TEVE CORAGEM DE FAZER VALER A VERDADE, O QUE ESTAR ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE É UMA VERGONHA, O MINISTÉRIO PÚBLICO TÉM QUE FAZER VALER A VERDADE, ISSO É QUE O POVO ESPERA,CADÊ A JUIZA JÁ COMEU ABILLLLL,FORA MATOUSO.

    ResponderExcluir
  4. CARO DANIEL
    sou funionario publico e gostei muito da noticia de terem criado uma associaçao de funcionarios publicos, pois o sindicato nao faz nada pelos servidores.
    tambem o ex- presidente é o elson freitas que agora é secretario adjunto de finanças. mas gostaria de obter mais informaçoes.
    ass: ANJO

    ResponderExcluir
  5. filho de coari06/01/2010, 23:43

    Por que esses servidores não entraram na justiça contra o Rodrigo? Afinal ele atrasou o salario durante 07 meses, Agora vcs estao usando pretestos para reclamar do prefeito atual. E vc Daniel muito me admira sua coragem, vc passou o tempo todo vendo os desmandos que aconteciam em coari no governo passado e não falava nada, agora vem querer da uma de quem ta se importando com o povo. A conta outra Daniel, seja Homem e faça seu trabalho com digmidade, e não dando uma de coitadinho.

    ResponderExcluir
  6. Caros leitores desse Blog...
    Infelizmente pra uns e felizmente pra outros a coisa funciona assim mesmo. Em dezembro todos contratos caem, todos nós sabemos que isso acontece, foi assim na administração do Adail, na do Rodrigo e não poderia ser diferente com o Arnaldo...Não vem me dizer que você não sabe disso? Contrato tem validade de 1 ano e tem que fazer valer o que reza nele.

    ResponderExcluir
  7. daniel hoje ao amanhecer do dia vitei o blog do holanda, eu vie algo muinto triste e chorei, não por ver a foto do meu amigo odair,mas por saber o quanto existem pessoas falsa no mundo a quelas pessoas que antes choravam e dizia ser amigo do dr odair hoje fizeram o proprio assacino dele sentar na cadeiro da prefeitura eu não me adimiro dos amigos policos dele não o que eu mas repudio é os funcinário do hospital esses sim que votaram no arnaldo nuncamas eu vou olhar para eles como amigo e nem como pessoas diguina, que trocaram sua diguinidade pordinheiro, bando de egoista eu sei que não foram todos porque aida tem pessoas de carater no hospital de coari poucas mas ainda tem. dr odair eu fui e serei seu amigo eternamente e vou lutar por justiça, e deus sabera responder para o ses falsos amigos e brevem eles terão a tua resposa,tudo que adail pinheiro estar passando o senhor já passou mas tenho certeza do que o senhor estar com deus junto a virgem maria de lá rezando por adail pinhiro, realizar o seus sonho aqui na terra,e se deus qizer adail serar o seu antercessor aqui na terra.

    ResponderExcluir
  8. eu quero dizer para esse burro que querendo ou não o arnaldo é o prefeito , niguem tem direito de dicutir politicas publica co ele não é ele que é o prefeito? ele ele não se se dizia o melhor, ele não é para estar pedindo opinião popular.

    ResponderExcluir
  9. caro daniel

    GOSTARIA DE PARABENIZAR PELO EMPENHO EM SEU TRABALHO ESCLARECENDO AS DUVIDAS E AJUDANDO AS PESSOAS A SABEREMO QUE ESTA ACONTECENDO EM COARI. SEU BLOG É MUITO UTILIZADO E TEM VERECIDADE DOS FATOS.
    E OS FUNCIONARIOS TEM QUE EXIGIR SEUS DIREITOS SIM SOMOS CIDADAOS COARIENSE.
    MUITO OBRIGADO

    PARABENS

    ASS: ANJO

    ResponderExcluir
  10. agora queria dizer que a canoa alagou. para quem tinha tudo na mão e deixou escapar pesso calma pois sei que não terão já estive nessa situação e nunca me lamentei por que sei trabalhar e queria falar pra essa cambada ruim se virem penso no próximo mas pra vcs tô nem aí.

    ResponderExcluir
Postar um comentário