COARI - RÁPIDAS

Em Destaque
Por -
6
PAGAMENTO - A VELHA HISTÓRIA

O pagamento dos funcionários segue o mesmo rito do governo passado. O secretário de administração anunciou que o pagamento iniciou na sexta-feira com o repasse para 10 secretarias, mas as outras secretarias só serão pagas a partir de segunda e durante toda a semana. Na pratica, tudo permaneceu como estava.


DESCULPAS SOBRE O PAMENTO

A primeira era que não tinha dinheiro. A segunda era que tinha dinheiro mas não era suficiente. A terceira era que tinha dinheiro, era suficiente mas o programa da folha de pagamento havia sido danificado pelo secretário do governo anterior... Em fim.... Sempre há uma boa desculpa na ponta da língua que não dá pra fazer o que deve ser feito. É assim como todo mundo.


PRIORIDADES

Não foi desta vez que os funcionários da saúde e da educação foram priorizados. Mesmo os recursos do FUNDEB estando disponível nas contas e os recursos federais destinados a saúde também, os funcionários das duas pastas receberão o pagamento próximo ao dia 10.


ARLINDO MITOUSO

Os professores que participaram da reunião com a coordenação pedagógica do professor Arlindo Mitouso gostaram do discurso do novo coordenador. Ele afirmou categoricamente que fará um trabalho técnico de acompanhamento didático, mas se os objetivos técnicos deixarem de ser prioridade para as práticas políticas ele está fora. Arlindo e sua esposa, professora Glacilene estão na coordenação pedagógica da SEMED e militam a anos, na educação, na esquerda e no Centro de Defesa dos Direitos Humanos.


PUXADA DE ORELHA

A Rádio Cidade de Coari deu um puxão de orelha em público no administrador da Feira do Produtor. Segundo o locutor do programa Plantão de Noticias ele o administrador nunca se encontra no local de trabalho, foi procurado várias vezes pela reportagem para resolver problemas referentes ao setor de trabalho, mas ele nunca comparece para trabalhar.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, gostaria de saber se estão pagando os que foram demitidos e trabalharam os 17(dezessete) dias de outubro. E o mês de setembro qdo vai ser pago.

    ResponderExcluir
  2. é quando ta no poderr é outra coisa muda o descursso!! esse governo ta complicadoo parsseiro! eles nao sabem nem que fazer!

    ResponderExcluir
  3. POR FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO O QUE FAÇO

    PAGAMENTOS ATRASADOS E ELES TODOS ESTORADOS...

    É MAIS UMA VEZ ARNALDO, SEGUE O CONTRARIO QUE DIZIA, PARA GANHAR A ELEIÇÃO FALOU MUNDO E FUNDOS, AGORA CHORA!!!!

    E A FINAL A PONTE DO PERA TA CHEGANDO, POIS HOJE VI A ENTREVISTA DO SECRETARIO DE OBRAS QUE JA MANDOU TIRAR MEDEIRA PARA ACABAR COM O SOFRIMENTO DO POVO
    !!!!

    O POVO DA DE OLHO EM ARNALDO

    ResponderExcluir
  4. COARI ONLINE07/11/2009, 19:30

    Gostaria de usar o espaço deste blog para comunicar aos leitores, que o blog COARI ONLINE estar de volta.

    agradeço a ensejo.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, ser estilingue é fácil, dificil é ser vidraça. estão o Arnaldo e sua trupe fazendo tudo o que eles juravam de pé junto que os outros governantes faziam. é, o doce sabor do poder. mas, como tudo isto passa, e o saldo com a população será caótico. pobre do povo que viu nele o salvador da pátria. está apenas se salvando dos agiotas, traficantes entre tantos a quem ele prometeu e terá que pagar. o povo? há este que espere.

    ResponderExcluir
  6. decepcionada07/11/2009, 21:17

    é daniel sou 33 com se diz...votei e já me decepcionei, deixo aqui meu protesto contra esse governo que já comecou igualzinho aos outros...arrumendo desculpas e resolver o problema das pessoas nada...ainda estou sem receber desde setembro já tem dois meses no caso...outra coisa.... que coisa feia hein seu arnaldo agora anda pra cima e pra baixo toda semana de aviáo falava tanto do pirento...cuidado hein já caiu hum e a época dos temporais já começou ....a justiça de Deus náo falha...vc enganou a todos e vai receber o troco

    ResponderExcluir
Postar um comentário