ARNALDO BAIXA PRIMEIRO DECRETO

Em Destaque
Por -
6
O primeiro decreto de Arnaldo exonera os Secretários Municipais do mandato anterior e todos os que são de regime comissionados ou seja os que ganhavam como assessoria. Não se sabe ao certo quantas pessoas foram atingidas pela medida. A medida também atingiu aqueles que ganhavam horas extras. Em seu decreto número 1 Arnaldo começa a organizar a sua própria administração e espera-se que a nomeação dos novos secretários e assessores comece a acontecer a partir desta quarta-feira (21).

Ainda no decreto, o prefeito eleito dá um prazo de 15 dias para que as pessoas que tenham contratos, aluguéis e que prestam serviço para a prefeitura procurem o prefeito munido dos documentos que comprovem a legalidade do contrato e dos serviços. Quanto ao pagamento dos funcionários municipais, o secretário de administração que foi exonerado hoje, informou que todos os arquivos foram enviados para o sistema informatizado do banco aguardando apenas o repasse do recurso que deve ser autorizado pelo novo prefeito ainda esta semana.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, vc como cientista politico e ex-secretário de governo, de que forma julgas essa primeira ação no campo administrativo do novo prefeito?

    ResponderExcluir
  2. é isso aí o prefeito tah mandando vê já tirou o baba ovo do rodrigo pra colocar os dele

    isso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Para de criticar, o Daniel não está julgando, apenas postou a notícia, ou será que ele não pode?
    Vai se catar seu desocupado.

    ResponderExcluir
  4. Tá certo...é isso mesmo...agora chegou a nossa hora de mamar, de andar de carrão e esnobar as pessoas, não era isso que vocs faziam...ACABOU, agora é nossa vez!!!

    ResponderExcluir
  5. Eeeah Daniel, vc não tem postado os meus cometários no blog porque bem sabes que é verdade, pensei que esse teu blog era democrático e tinha o mínimo de decencia... mas tudo bem, azar o seu. Azar bem grande diga-se de passagem.. sem mamadeira fica dificil encarar a vida msmo.. hauheuahe

    ResponderExcluir
  6. Para essa tal de Marcia,so quero ver o que vc ira ganhar no minimo um pe na bumda,pois orelha nao mama somente os peixes grande e o que tem mais,ate o vice-prefeito de Rio Preto da Eva e assessor da primeira dama,nao tem espaco pra vc nao continui somente criticando que e o que pode fazer.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário