PREFEITURA DE COARI LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

Em Destaque
Por -
0

Estão sendo oferecidas vagas para pedagogos e professores e a realização do concurso é o cumprimento do calendário do servidor, lançado pela prefeitura de Coari em julho do ano passado.


O Município de Coari divulgou o edital para a realização de concurso público a ser realizado no dia 19 de março de 2023. No edital estão as normas para a realização  das Provas Objetivas, Prova Dissertativa e Prova de Títulos, destinado a selecionar candidatos para preenchimento de vagas oferecidas e formação de cadastro reserva, para o Quadro de Servidores Efetivos da Prefeitura Municipal de Coari - Amazonas, em conformidade com a Lei Orgânica do Município. O Concurso Público será organizado e executado sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ - FUNVAPI


Através do concurso serão preenchidas 334 (trezentos e trinta e quatro vagas) entre professores e pedagogos. O certame terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Coari e constará das seguintes etapas: prova objetiva de múltipla escolha , prova de redação e prova de títulos.  Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Próprio da Previdência Social– COARIPREV (Instituto de Previdência do Município de Coari). 


INSCRIÇÕES


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, mediante o pagamento de taxa, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária, observados os horários de atendimento e das transações financeiras de cada instituição bancária. O valor da taxa de inscrição é de R $62,00 (Sessenta e Dois Reais).


ISENÇÃO


O candidato poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente das 08h00min do dia 19 de janeiro de 2022 até às 23:59min do dia 20 de janeiro de 2022, considerando como horário oficial de Manaus-AM. Poderá ser pleiteada a isenção do pagamento da taxa de inscrição pelos candidatos que atenderem os requisitos definidos pelo Decreto Federal nº. 6.593 de 02 de outubro de 2008 e que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal nº 6.135 de 26 de junho de 2007 e os doadores de medula óssea cadastrados no REDOME – Registro Brasileiro de Doadores de Medula e ainda os doadores regulares de sangue.


ACESSE O EDITAL DO CONCURSO NO ENDEREÇO ABAIXO:

https://funvapi.com.br/wp-content/uploads/2023/01/EDITAL-COARI-ATUALIZADO-EM-16.01.2023.pdf

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)