Prefeito Keitton Pinheiro Anuncia Concurso Público Para Professores Em Coari

Em Destaque
Por -
0


O prefeito de Coari Keitton Pinheiro , anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (27), a assinatura do convênio com o Banco do Brasil para realização de concurso público para professores da rede municipal de educação.


A Banca também já foi definida e o lançamento do edital deve ocorrer ainda em janeiro, o concurso para professores dará início à uma série de concursos que a prefeitura de Coari irá realizar a partir de 2023.

“Para os concurseiros que aguardavam boas notícias, nesta terça-feira, assinei o convênio com o Banco do Brasil para a realização do concurso público da Secretaria Municipal de Educação que irá ocorrer em 2023″, destacou o prefeito.


O certame que já vinha sendo preparado ao longo do ano de 2022 se torna realidade e busca atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação para corrigir a defasagem do quadro de professores efetivos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)